BIRRENTO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Arthur Picoli no BBB21; educador físico reclamou das músicas que tocaram em sua festa
Arthur Picoli se revoltou com sua própria festa do líder no BBB21. O preparador físico reclamou das músicas selecionadas pela produção, porque não estavam dentro do que ele havia solicitado. "Pedi sertanejo e moda viola, só toca funk", resmungou ele.
Antes da festa, Arthur havia se gabado para Rodolffo Matthaus dos gêneros musicais que ele havia escolhido. "Pedi só sertanejo. Não quer tocar só isso? Tudo bem, toca uns dez pagodes e depois volta para o sertanejo", informou ele. "Show de bola", comemorou o cantor.
"Vai tocar sertanejo hoje. Quem não gostar, entra", decretou o líder. "Não vai tocar outro tipo de música nem fodendo, vou ficar em pé na pista a noite toda", avisou ele. "Eu também", concordou o goiano, rindo.
Durante a festa, no entanto, só tocou sertanejo no começo. Neste momento, inclusive, Gilberto Nogueira até entrou na casa e disse que só voltaria para a pista quando começasse a tocar funk e pop. Assim que os gêneros esperados começaram, o economista voltou e começou a rebolar com João Luiz Pedrosa e com as mulheres.
Enquanto eles dançavam funk, Arthur, Rodolffo e Caio Afiune sentaram e começaram a reclamar. "Eu desanimei, peço a música e eles não tocam", resmungou o crossfiteiro. "Sou o único que ganha a liderança e não tem moral nenhuma", continuou ele.
"Eu pedi sertanejo, não pedi nem pagode, para você ter uma noção. Tá tocando funk. Tô puto", disparou Arthur.
Confira:
unica coisa boa da festa foi isso pic.twitter.com/wKobJxtheg
— yago (@yagoagain) April 1, 2021
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21
Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#32 - De amada a cancelada: a queda de Sarah no BBB21" no Spreaker.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.