Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIA DOS NAMORADOS

Ana Maria Braga deixa repórter constrangido com pergunta indiscreta sobre namoro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Maria Braga deixou o repórter Fabricio Battaglini envergonhado nesta quarta-feira (12) - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Maria Braga deixou o repórter Fabricio Battaglini envergonhado nesta quarta-feira (12)

REDAÇÃO

Publicado em 12/6/2019 - 11h00
Atualizado em 12/6/2019 - 11h07

Ana Maria Braga deixou Fabricio Battaglini constrangido ao perguntar se o repórter está namorando durante o Mais Você desta quarta-feira (12). Além do Dia dos Namorados, a provocação da apresentadora ganhou um motivo a mais para ter sido feita ao jornalista: a pauta da reportagem era sobre o Santo Antônio, conhecido por ser casamenteiro.

Ana Maria tomava o seu tradicional café da manhã com o cantor Daniel quando interrompeu a refeição para conversar com o repórter, que estava no centro de São Paulo. Battaglini iniciou seu texto em um tom de voz mais baixo, porque estava dentro da Igreja Santo Antônio, e acabou sendo atropelado pela euforia da apresentadora em saber se ele está namorando. 

Com a pergunta, o repórter ficou vermelho, completamente constrangido, e tentou deixar o assunto indiscreto para lá. "Que pergunta mais delicada. Posso responder depois?", falou Fabricio Battaglini.

Mesmo depois do fora inicial, Ana Maria Braga insistiu no tema. "Não vai comemorar o Dia dos Namorados?", seguiu a apresentadora.

Louro José, que até então só gargalhava, se intrometeu no assunto e deu uma dica para o colega de trabalho. "Aproveita que está aí na igreja e faz uma simpatia, Fabricio", disparou o ajudante.

Sem querer ser indelicado, o repórter disse que apenas mostraria como se executa o ritual: "Se eu vou fazer ou não são outros quinhentos, tá certo? Posso falar da igreja agora?".

E o papo sobre a vida amorosa do jornalista foi finalizado com a intervenção de Louro José. "Você está aprendendo como derrubar um repórter ao vivo", observou o papagaio, arrancando gargalhadas da apresentadora do Mais Você. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.