Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GRANDE AMOR

Medina explica por que fez tanto esforço para ter Yasmin Brunet nos Jogos Olímpicos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Yasmin Brunet e Gabriel Medina em passeio

Yasmin Brunet e Gabriel Medina; casal está afastado por causa dos Jogos Olímpicos de Tóquio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/7/2021 - 17h54

Em Tóquio, Gabriel Medina explicou o motivo pelo qual se esforçou tanto para levar Yasmin Brunet aos Jogos Olímpicos. Nesta quarta-feira (21), o surfista disse que não consegue manter uma rotina por causa da sua vida corrida, mas que encontra esse momento de paz e tranquilidade ao lado da modelo, não importa qual seja o local do mundo.

"Estou viajando há dez anos e não tenho uma rotina. E isso é o bom de estar com a Ya, porque me adapto a uma rotina sem estar em casa. Agora, minha missão é deixar ela orgulhosa", contou o atleta para Glenda Kozlowski no Boa Noite Tóquio, no BandSports.

Durante a entrevista, Medina destacou que gosta de se sentir bem nos lugares e que a amada o ajuda a vivenciar essa experiência positiva: "Só lamento que ela não está aqui comigo, mas é isso. Esse último ano foi muito legal, eu amadureci bastante. Foi nesse período que conheci minha mulher, a Yasmin. Faz um ano e meio que estou com ela, e ela tem me dado uma força incrível".

Na chegada ao Japão, a imagem das malas de Medina viralizou nas redes sociais, com memes de que Yasmin estaria escondida na bagagem. Porém, o competidor avisou que o grande volume de itens no aeroporto era ocupado apenas pelas suas pranchas.

"Trouxe doze pranchas. É o que normalmente trago para um circuito mundial, como aqui não tem onda gigante, é mais tranquilo", explicou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.