Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TALITHA MORETE

Apresentadora da Globo confessa trauma de infância e medo de dormir sozinha

REPRODUÇÃO/GLOBO

No estúdio do Mais Você, Talitha Morete de roupa verde e cara de assustada

Substituta de Ana Maria Braga no feriado, Talitha Morete abre o jogo sobre trauma de infância no Mais Você

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/10/2021 - 10h54

A apresentadora Talitha Morete, confessou um trauma de infância durante o Mais Você desta terça-feira (12). Segundo a substituta de Ana Maria Braga, a casa onde ela morava em Campinas foi alvo de vários assaltos, o que a fez ter medo de dormir sozinha quando pequena.

"Eu morria de medo, gente, de dormir sozinha no quarto porque eu nasci e cresci em Campinas e quando eu era novinha e adolescente também minha casa foi assaltada algumas vezes", relembrou a substituta do matinal.

Após um vídeo em que famosos relataram seus medos de infância, a jornalista de 36 anos abriu o jogo sobre seu medo em conversa com o colega Fabricio Battaglini e explicou como lidava com a situação.

"Então, o meu irmão é mais velho, quatro anos mais velho. Ele saía à noite, e eu ficava esperando ele voltar com a coberta até aqui assim [na cabeça], como se aquilo fosse adiantar alguma coisa. Suando, tadinha... E ficava esperando, 'chega logo, André, chega logo'. Aí o André chegava, e eu ia para o quarto dele para dormir com ele. Pentelha", detalhou a loira.

A substituta falou que ainda sente medo de dormir sozinha atualmente. "Moro sozinha, mas eu moro em apartamento, então eu fico mais tranquila, sabe? Eu cresci em casa, né? É diferente. Levei para a vida e guardo um pouquinho até hoje", acrescentou.

Ainda durante a sessão traumas e medos de infância, Talitha fez um discurso sobre a violência. "Infelizmente a gente mora em um país onde a gente não tem segurança. Então, eu morria de medo. Meu medo era dormir sozinha e alguém entrar na minha casa", militou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.