Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SERIA CANCELADO

Alexandre Nero diz que bateria recorde no BBB, mas acabaria com sua carreira

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alexandre Nero está com microfone na mão em participação no Encontro

Alexandre Nero em participação no Encontro: ator repercutiu a madrugada do BBB 22 no programa

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 17/3/2022 - 11h58

Alexandre Nero descartou uma possível participação no BBB. No Encontro desta quinta-feira (17), o convidado de Fátima Bernardes repercutiu a madrugada de tretas após a festa do líder Lucas Bissoli. Ele afirmou que tem medo de ser confinado e ir a julgamento do público de uma forma negativa.

"Não posso falar o que vocês iam conhecer me mim. Acho que eu seria a maior audiência desse programa, mas ia acabar com a minha carreira. No dia seguinte, nunca mais iam querer olhar na minha cara. A minha convivência... Só a minha mulher para me aguentar, sou péssimo de convivência", revelou.

A apresentadora mostrou imagens dele vestido com o roupão do líder, na época em que Império (2014) foi reprisada na Globo, em 2021, e o intérprete de José Alfredo opinou que sua maior dificuldade seria a socialização.

"Seria líder sozinho, sozinho no quarto. Eu sou antissocial total, ia ficar sozinho. Iam me tirar na primeira semana. Conviver com quem você conhece já é uma loucura", brincou ele.

Nero argumentou também que as atitudes dos brothers dentro da casa não têm que serem levadas a sério, já que os ânimos são sempre aflorados. O artista comparou o confinamento do Big Brother Brasil ao da pandemia de coronavírus, no início de 2020.

"Eles tomam umas atitudes lá dentro que não tomariam aqui fora. Quem ficou na pandemia preso dentro de casa já deu aquela surtadinha, isso porque tínhamos internet, celular, televisão, convivemos com pessoas próximas que a gente amava. Você tem um limite, não é mais você mesmo ali dentro. Qualquer coisa ali tem que ser perdoável", pontuou.

Confira abaixo um trecho da participação de Alexandre Nero no Encontro:


Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.