INCONFORMADO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Gustavo Marsengo no BBB 22; ex-casa de vidro quer colocar Eliezer Netto no próximo paredão
Gustavo Marsengo se mostrou inconformado com o fato de Eliezer Netto ter conseguido escapar de todos os paredões do BBB 22 até o momento. Durante a festa na madrugada desta quinta-feira (17), o ex-casa de vidro avisou que irá desistir do programa caso o empresário não caia na próxima berlinda. "Aperto o botão", prometeu ele.
O diálogo começou com o paranaense falando que não vota em Jessilane Alves no momento. "Cara, quando eu indiquei a Jessi, eu falei na mesma noite, votei nela e me arrependi horas depois. Eu fiquei dividido entre a razão e o coração. A razão me falava para votar na Jessi porque eu era opção de voto dela, tá ligado?", confessou Pedro Scooby.
"Mas o coração estava dizendo para votar no Eli", completou o ex-marido de Luana Piovani. "Se esse cara não for para o paredão semana que vem, eu desisto do jogo", disse Gustavo. Pedro, Lucas Bissoli e Paulo André Camilo, que também estavam na conversa, deram risada.
Em seguida, o estudante de Medicina disse que gostaria de conversar com os meninos no dia seguinte. "Não falei ainda esses dias porque estou muito sugado", explicou ele. "Se eu pego o Líder, eu não boto você. Não tenho mágoa", prometeu Scooby.
Na última formação de paredão, Gustavo teve a oportunidade de colocar Eliezer na berlinda ao ser indicado diretamente por ele mesmo, mas se atrapalhou e acabou indicando Vinicius Fernandes, que foi eliminado.
Confira um trecho abaixo:
Gustavo me representando sobre o Eli #BBB22
— Vai Desmaiar #BBB22 (@vaidesmaiar) March 17, 2022
🎥Reprodução/TV Globo pic.twitter.com/QkH0OSAHLB
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#70 - Como explicar o fracasso do Lollipop?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.