Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RIVALIDADE

Laís se estranha com Arthur durante festa no BBB 22: 'Tenho até medo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Laís Caldas no BBB 22

Laís Caldas no BBB 22; dermatologista reclamou de reação de Arthur Aguiar com brincadeira

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 17/3/2022 - 11h09

Laís Caldas se estranhou com Arthur Aguiar no começo da festa de quarta-feira (16) no BBB 22. A médica tentou fazer uma brincadeira com o ator, mas foi ignorada por ele e reclamou da reação. "Está tão estranho que tenho até medo", desabafou ela.

"Queria brincar com ele, mas acho que realmente ele não quer conversar comigo. Se ele quiser, eu estou aberta a conversar", desabafou ela, com Eslovênia Marques e Eliezer Netto.

"Eu fiquei mal no Jogo da Discórdia, mas foi comigo e com a forma como eu reagi, com meu tom de voz. Se ele quiser entender o meu lado, tudo bem", explicou, relembrando a discussão entre os dois na última segunda-feira (14). "Uma coisa que eu sei separar e que ele não sabe é educação e convivência. Ele confunde as coisas", criticou a goiana.

Do outro lado, Arthur também desabafou com Pedro Scooby sobre Laís. "Não consigo me relacionar mais, cara. Eu falo que não vou me colocar nesse lugar, porque se eu for interagir, vou estar sendo falso. Não estou com vontade", disse ele.

"No ao vivo, toma-lhe, toma-lhe, toma. E aí depois vem forçar? Não consigo, mano. Se me trata mal ali [no Jogo da Discórdia], não tem porque me tratar bem depois", concluiu o ex-Rebelde.

Confira abaixo:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#70 - Como explicar o fracasso do Lollipop?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.