Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO PARÁ

Afiliada da Globo comete gafe e coloca palavrão como nome de repórter

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Mario Carvalho em reportagem do Jornal Liberal 2º Edição

Mario Carvalho em reportagem do Jornal Liberal 2º Edição; afiliada da Globo trocou sobrenome do repórter

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/5/2021 - 21h09

A TV Liberal, afiliada da Globo no Pará, cometeu uma gafe na hora de identificar o repórter Mario Carvalho. Nesta quinta-feira (13), durante uma reportagem do Jornal Liberal 2º Edição, o jornal noturno da praça, o jornalista foi apresentado como "Mario Caralho".

A confusão ocorreu no GC (gerador de caracteres) do jornal, durante uma reportagem sobre os 20 anos do Festival de Ópera do Theatro da Paz, um dos principais espetáculos culturais da região Norte do país.

A gafe foi registrada pelos telespectadores do jornal durante a transmissão ao vivo na televisão e no Globoplay. No entanto, a reportagem editada foi publicada no serviço de streaming com o nome do repórter corrigido.

No Twitter, os internautas se divertiram com o erro. "Alguém para fazer meme do JL2 que escreveu Mario Caralho na matéria do Festival de Ópera?", questionou Danilo Lima. "E a Liberal que acabou de botar o nome do reporter de Mario Caralho na tela??? Socorro", escreveu Rudá Pinho.

Confira o vídeo com a gafe e alguns tuítes sobre o caso:

TUDO SOBRE

Globo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.