Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

VOLTA POR CIMA

Em Império, Elivaldo enfrenta camelôs em fúria por incêndio: 'Fraco e chorão morreu'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rafael Losso grava com a câmera próxima ao rosto, pálido e com olheiras como Elivaldo de Império

Elivaldo (Rafael Losso) encarará passado de frente e se desculpará com companheiros de trabalho

CLARA SERRANONI

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/5/2021 - 20h00

Após sair da prisão, Elivaldo (Rafael Losso) será hostilizado no camelódromo por ter causado o incêndio que resultou na morte de duas pessoas em Império. Com um discurso comovente, o pai de Victor (Adriano Alves) conseguirá reconquistar a confiança dos colegas de trabalho na novela das nove da Globo. "O fraco e chorão morreu na cadeia", declarará o rapaz.

O futuro do irmão de Cristina (Leandra Leal) será traçado nos próximos capítulos. Ele aparecerá na audiência pela guarda do filho assim que deixar o presídio e derrotará Tuane (Nanda Costa) na disputa.

Nas cenas que vão ao ar neste sábado (15), o personagem de Rafael Losso precisará fazer as pazes com seu passado. "É muita coragem do Elivaldo de vir aqui depois do que fez com a gente, só deixou sofrimento. A gente não sabia o que fazer no dia seguinte e ainda morreram por causa dele", gritará uma camelô.

A filha bastarda do comendador partirá em defesa do irmão e dirá que sua família está fazendo de tudo para reconstruir o local de trabalho para todos. "Inclusive com dinheiro", falará a loira. O irmão da garota a interromperá e decidirá utilizar outra abordagem na conversa com os antigos amigos. 

Elivaldo será firme e não se isentará da responsabilidade pelos seus atos. "Fiz questão de vir aqui encarar os companheiros de trabalho de frente. Me escutem", pedirá o rapaz no início de seu discurso.

Hora de virar a página na novela das nove

"Eu voltei para assumir tudo que eu fiz. Eu sou homem! Como todo mundo aqui, eu já errei e já acertei na vida", acrescentará. Ele lembrará a todos dos momentos em que ajudou cada um dos profissionais e prometerá cuidar das famílias dos mortos como se fossem sua. 

"O Elivaldo bêbado, fraco e chorão morreu na cadeia", declarará o sobrinho de Cora (Drica Moraes). Ele será aplaudido no local e conseguirá uma trégua após esse o discurso que comoverá seus companheiros de batalha.

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#58 - Chantagem, sequestro e revelação em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Últimas de Império


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulos de 21 de junho a 3 de julho

Segunda, 21/6 (Capítulo 61)
Maria Marta e José Alfredo fazem um pacto. Cristina e Xana elogiam o trabalho de Tuane. Jairo guarda as bolsas que roubou em seu armário. Cora tenta convencer Cristina a ir ao casamento de Maria Clara. ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
De violência doméstica a desemprego: Como está o elenco de Roque SanteiroDe Fernanda Montenegro a Sônia Braga: Cinco atrizes que entraram para a históriaDe série com Liniker a nova temporada de Elite: Confira os lançamentos da semanaBastidores de O Diabo Veste Prada tiveram atriz deprimida e look vetado, saiba maisJuliette, Zico e Anitta: Sete celebridades que viraram tatuagens de fãs

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou de ver Tiago Leifert no comando da Super Dança dos Famosos?