Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM GUILHERME MILITÃO

Em cerimônia restrita, Viviane Araujo se casa no Rio de Janeiro; veja fotos

ANDERSON BORDE/AGNEWS

Viviane Araujo e Guilherme Militão, de máscara, se 'beijam' em cartório durante casamento

Viviane Araujo durante seu casamento com Guilherme Militão; cerimônia teve restrições por conta da Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/5/2021 - 19h33

Viviane Araujo se casou com o noivo, Guilherme Militão, nesta quinta-feira (13). O casamento civil ocorreu em um cartório na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e contou com a presença de poucas pessoas por conta das restrições da Covid-19.

Além do casal, estiveram presentes dona Neuza, mãe da atriz, e as testemunhas, Jaime e Debora Martinez. Em seu Instagram, Viviane compartilhou uma foto das alianças para celebrar o momento.

Tanto ela quanto o marido usaram máscaras durante o momento de assinatura do registro civil de casamento, retirando a proteção posteriormente, durante uma pequena festa, que contou com um tradicional bolo.

No passado, a atriz ficou conhecida por conta de seu casamento com o pagodeiro Belo, que durou de 1998 a 2007, inclusive no período que o cantor passou na prisão. Viviane também passou quase uma década casada com o jogador de futebol Radamés Martins, de quem se divorciou em 2017.

Confira abaixo algumas fotos do casamento entre Viviane Araujo e Guilherme Militão:

ANDERSON BORDE/AGNEWS

Viviane e Militão com testemunhas em cartório

ANDERSON BORDE/AGNEWS

Viviane e Militão celebram casório com bebida

ANDERSON BORDE/AGNEWS

Viviane Araujo corta bolo de casamento

ANDERSON BORDE/AGNEWS

Viviane e o marido à frente do cartório


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.