Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO DOMINGO ESPETACULAR

Acusada de aliciar mulheres, Nubia Oliiver chora e alega inocência: 'Fui enganada'

REPRODUÇÃO/RECORD

A câmera está focada no rosto de Nubia, ela chora e está com uma mão no rosto

Nubia Oliiver em entrevista a Roberto Cabrini no Domingo Espetacular, da Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/6/2021 - 22h50

Após ser acusada de aliciar mulheres, Nubia Oliiver se pronunciou sobre a situação neste domingo (6). A modelo chorou e afirmou que nunca se envolveu com nenhuma quadrilha de tráfico internacional. Em sua defesa, ela alegou que seu nome virou alvo do caso por conta de sua parceria com um empresário do ramo de cosméticos. "Fui enganada", disse em entrevista a Roberto Cabrini, no Domingo Espetacular, da Record.

Nubia disse que sua relação com o principal acusado do caso surgiu nas redes sociais, quando foi procurada para divulgar maquiagens para seus seguidores. Além disso, ela ainda afirmou que costumava entrar em contato com mulheres interessadas em trabalhar com a divulgação dos produtos.

"Ele pediu para eu entrar em contato com meninas que queriam fazer as ações [publicitárias]. Eu recebi os produtos dele, as meninas também iriam receber.  Obviamente eu iria ganhar a minha comissão", disse a modelo. "Eu passei algumas meninas para ele, mas era para maquiagem, ele queria explodir a marca dele. O [nosso] primeiro contato foi em 2019. Ele me abordou para fazer essa ação. Fui enganada, eu fui passada para trás, como eu não sabia, eu executei o meu trabalho", continuou ela em outro trecho. 

Ao falar sobre o assunto, Nubia chorou e disse que enfrenta "o momento mais difícil" de sua vida, apesar de já ter passado por períodos delicados como gravidez, depressão e problemas financeiros. 

"Só [tive] danos, eu perdi amigos, perdi material fotográfico que eu tinha investido dinheiro, perdi patrocinadores, perdi seguidores. E ter feito minha filha passar por esse constrangimento. Pessoas me bloquearam, não queriam falar comigo, [sofri] ameaças nas redes sociais [dizendo]: 'Vou te matar', 'Sua cafetina', 'Sua aliciadora'", revelou.

Confira um trecho da entrevista a seguir:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.