Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SE DEFENDEU

Após briga com Li e JP, Leandro afasta fama de 'isentão' no Power Couple Brasil

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Leandro usa camiseta azul com detalhes coloridos, ele está ao lado de Renata; ela usa a camiseta azul com detalhes coloridos e chapéu vinho na cabeça

Leandro Gléria e Renata Dominguez durante o jogo da discórdia deste domingo (6) no Power Couple

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/6/2021 - 20h02

Leandro Gléria aproveitou o jogo da discórdia deste domingo (6) no Power Couple Brasil 5 para afastar a fama de isentão. Após ser acusado por Li Martins e JP Mantovani de "sabonetar" na disputa, o relações-públicas reclamou da palavra usada pelos adversários. "Me incomodou bastante", assumiu o participante.

Renata Dominguez, mulher de Leandro, iniciou o discurso dizendo que não gostou nada de entrar em conflito com o outro casal, mas destacou que a situação é "contornável".

Em seguida, Leandro pediu a palavra e afirmou que não irá se envolver em brigas sem necessidade. "Eu não vou tomar partido de um lado ou de outro só porque a casa está se polarizando", disse.

Ao falar sobre o desentendimento com JP e Li, o marido de Renata assumiu que se sentiu incomodado ao ouvir as acusações dos adversários. "Me incomodou bastante [a briga]. Não é sabonetar, ninguém aqui está sabonetando, eu não tenho nada contra [ninguém]. Eu não vou tomar partido de um lado ou de outro", completou Gléria. 

Antes de deixar o espaço da dinâmica, Renata também aproveitou para dizer que não pretende mudar seu jeito de ser para agradar outras pessoas. "Eu venho de uma família pequena, que se a gente não tiver um bom dia, quebra o pau lá em casa. É a minha criação", explicou a atriz. 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.