Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TIME DANIEL

Abadia é salva no The Voice+, e web reclama: 'Porque é mãe do Alexandre Pires'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Abadia Pires canta no palco do The Voice+ deste domingo (14)

Abadia Pires no The Voice+ deste domingo (14); candidata foi salva por Daniel

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/3/2021 - 15h15

Abadia Pires foi salva por Daniel na fase Top dos Tops do The Voice+ neste domingo (14). Porém, a escolha do técnico foi alvo de críticas nas redes sociais. "Abadia Pires é escolhida nesse programa só porque é mãe do Alexandre Pires", reclamou a usuária identificada apenas como Nathalia no Twitter.

Na atual fase do reality musical, quatro participantes se apresentam, mas apenas dois são salvos pelo jurado. O cantor optou por deixar Abadia Pires e Fran Marins na competição. As duas vão para a semifinal, enquanto Áurea Catharina e José Mariano foram eliminados da atração.

"Pela apresentação de hoje, pela segurança, afinação, pela sua voz... Abadia", justificou Daniel na hora da escolha. "Obrigada, quero agradecer a todos vocês, ao Daniel. Tô muito feliz, muito emocionada", afirmou a mãe de Alexandre Pires. A senhora cantou uma versão de Explode Coração.

No Twitter, os telespectadores reprovaram a atitude do sertanejo. "Abadia canta muito, mas foi favoritada por ser mãe do Alexandre Pires", opinou Marina Mélcia. "Daniel salvar Abadia Pires é muita sacanagem", disparou Alê. "Não tô acreditando que ele escolheu a Abadia no lugar do Zé", se revoltou biinha.

Esta não é a primeira vez que os internautas reclamam da predileção do técnico pela mãe do pagodeiro. Ele também foi criticado por escolher Abadia na fase do tira-teima em fevereiro.

Confira um trecho da apresentação de Abadia:

Veja a repercussão na web:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.