Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

INFELIZ?

Arthur confessa falta de reciprocidade com Carla Diaz no BBB21: 'Não consigo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O participante do BBB21 Arthur Picoli olha sério e melancólico neste domingo (14)

Arthur Picoli desabafou sobre a affair Carla Diaz neste domingo (14); crossfiteiro não está feliz

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/3/2021 - 14h59

Arthur Picoli confessou sua falta de reciprocidade com os sentimentos de Carla Diaz no BBB21. Durante uma conversa com Projota neste domingo (14), o instrutor de crossfit desabafou sobre o relacionamento com a atriz no reality da Globo. "Aqui dentro, acho que não consigo dar algo a mais", lamentou o capixaba.

O cantor refletia sentado na porta do quarto do líder quando o amigo chegou para conversar. "Como é que você está se sentindo em relação à Carlinha?", perguntou o rapper. "Eu estou de boa, falei que não iria me estressar mais, tá ligado?", respondeu o crossfiteiro. "Mas por que, aconteceu alguma coisa para você se estressar?", questionou o paulista.

"Não. Igual ontem, já estava certo de que iríamos dormir no chão, já tinha falado, aí [ela] pegou e deitou na cama. Não vou me estressar com essas paradas mais, sabe? Acordou hoje já, mexi com ela, mexeu comigo...", exemplificou o brother. "Ela está gostando real de você, mano", disse o cantor. "Por que você acha isso?", indagou Picoli.

"Porque ela vem conversar comigo, sabe? Ela sente. Estou falando, eu vejo, mano. Aí ontem, por exemplo, uma hora ela sentou comigo, e aí perguntou a mesma coisa. Assim: 'O que você acha que o Arthur está pensando? Como você acha que ele está se sentindo?'. Eu falei: 'Eu acho que ele está bem, ele está mais leve", relatou o dono da música Muleque de Vila.

Em seguida, Projota também relembrou como Carla reclamou que o affair não ficou perto dela na festa de sábado (13). "Eu realmente sinto que ela está entregue. Ele está supercarinhosa, ela está entregue", constatou o músico.

"Aqui dentro, acho que não consigo dar algo a mais", confessou Arthur. "Ou ainda não é o momento", completou Projota. "Ou ainda não é o momento, exato. Isso pode mudar, sabe", concordou o affair de Carla. 

"Igual ontem, por exemplo, ela falar que se sentiu assim e tal é até estranho, porque em diversos momentos da festa, ela estava trocando ideia com a galera, fazendo o jogo dela, e eu estava de boa, sozinho. Como você viu, eu fiquei muito tempo ali sozinho na pista de dança e tal", concluiu o fortão, desanimado.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#30 - O paredão falso e os novos vilões do BBB21" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.