Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMPADRE WASHINGTON

No Domingão, Margareth Menezes mira em James Brown e acerta no É o Tchan!

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Margareth Menezes como James Brown, com uma peruca de cabelos pretos, bigode, um blazer branco com brilhos e camisa preta

A cantora Margareth Menezes como James Brown no Show dos Famosos deste domingo (19)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/12/2021 - 18h51

A caracterização dos participantes do Show dos Famosos voltou a virar piada nas redes sociais neste domingo (19). Margareth Menezes até ganhou um bigode para se transformar em James Brown (1933-2006), mas o público a achou mais parecida com outro cantor --o Compadre Washington, do É o Tchan!. "Tu du du du pá, ordinária", brincou um internauta.

A cantora foi a primeira a se apresentar na semifinal do quadro do Domingão com o Huck e, ao fim do número, ainda revelou que encontrou semelhança com outra pessoa. "Estou a cara do meu irmão César. Agora, só o cabelo dele que é black, né", disse ela, pontuando a única diferença.

Ela, aliás, falou sobre o trabalho da equipe de maquiagem nos bastidores. "Eles realmente fazem uma mágica com a gente. Diante do espelho, nós vamos perdendo a nossa imagem e se transformando nos nossos homenageados. Não tem nenhum que não seja fácil", elogiou.

Os internautas, entretanto, discordaram de Margareth no Twitter. "A produção do Domingão mirou James Brown e acertou no Compadre Washington", alfinetou Raissa Cavendish.

"Agora que eu entendi que foi a Margareth Menezes imitando o James Brown, a apresentação melhorou um pouco. No sentido do esforço, que fique bem claro", acrescentou Rafael Portillo.

Confira a repercussão do Show dos Famosos nas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.