Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GRAVIDEZ PRECOCE?

Com irmã de Britney Spears, Zoey 101 volta à TV; saiba por que série acabou

REPRODUÇÃO/NICKELODEON

A atriz Jamie Lynn Spears como a Zoey da série Zoey 101, da Nickelodeon

Jamie Lynn Spears como a protagonista da série Zoey 101; produção da Nickelodeon volta ao ar na segunda (2)

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 1/11/2020 - 5h47

Protagonizada por Jamie Lynn Spears, irmã de Britney Spears, Zoey 101 (2005-2008) volta ao ar na Nickelodeon a partir de segunda-feira (2). Após apenas quatro temporadas, a série teria chegado ao fim devido à gravidez precoce da atriz principal, na época com 16 anos, mas essa versão foi negada pela própria estrela do show.

Produzida pela Nickelodeon em parceria com a produtora Schneider's Bakery, Zoey 101 foi uma das séries teen de maior sucesso do canal da TV paga. A trama focava em Zoey Brooks, uma adolescente que passa a estudar em um internato estudantil. O colégio só aceitava meninos, mas decide começar a matricular alunas também.

Como o sonho de qualquer jovem brasileiro, a PCA (Pacific Coast Academy) era uma escola no estilo campus universitário, já que os estudantes também moravam na instituição, localizada à beira de uma praia na Califórnia.

A série também fazia sucesso com os dramas de romance adolescente que permeavam a história, principalmente a paixão de Chase (Sean Flynn) por Zoey.

Logo após a trama chegar ao fim, em maio de 2008, Jamie Lynn Spears anunciou que estava grávida do então namorado, Casey Aldridge, dois anos mais velho que ela. A Nickelodeon disse, na época, que respeitava a decisão da funcionária de assumir a responsabilidade sobre os próprios atos, mas rompeu com a artista.

Na mídia, a gestação foi indicada como motivo para o cancelamento da produção, já que uma atriz adolescente grávida não era uma boa influência sobre o público infantil do canal, e assim foi noticiado por mais de dez anos.

Entretanto, em 2019, Jamie compartilhou um vídeo de Zoey 101 para dizer que a série apenas não foi renovada, desmentindo a culpa sobre a gestação de Maddie, sua primogênita. "Não foi por conta da gravidez. O contrato chegou ao fim", escreveu a artista nas hashtags da publicação. A Nickelodeon não se pronunciou sobre o assunto. 

A reprise de Zoey 101 será exibida de segunda a sexta, às 20h30, na Nickelodeon. Confira os primeiros minutos da série: 

Reencontro

Atualmente com 29 anos, Jamie Lynn Spears é casada com o empresário Jamie Watson, com quem oficializou a união em 2015 e teve sua segunda filha, Ivey Joan Watson.

No dia 27 de outubro deste ano, ela compartilhou um clipe com a regravação da música de abertura da série, Follow Me. Em comemoração aos 15 anos da estreia de Zoey 101, ela também conseguiu reunir parte do elenco original, como Sean Flynn (o Chase), além de Erin Sanders (Quinn), Chris Massey (Michael) e Matt Underwood (Logan). 

Assista: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.