Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JAMIE LYNN SPEARS

Irmã de Britney Spears vai atuar em novelão romântico na Netflix

Divulgação/Nickelodeon

Jamie Lynn Spears na época em que protagonizava Zoey 101, na Nickelodeon: agora na Netflix - Divulgação/Nickelodeon

Jamie Lynn Spears na época em que protagonizava Zoey 101, na Nickelodeon: agora na Netflix

LUCIANO GUARALDO

Publicado em 1/7/2019 - 14h25

A atriz Jamie Lynn Spears, irmã da cantora Britney Spears, vai voltar à TV mais de uma década depois de sua última aparição. Ela foi contratada para atuar em Sweet Magnolias, um drama romântico com pegada de novela que a plataforma de streaming está preparando. Ela atuará com Chris Klein, mais conhecido por participar dos filmes da franquia American Pie.

Segundo o site Deadline, Jamie Lynn vai interpretar Noreen Fitzgibbons, uma jovem que se muda para a pequena cidade de Serenity, onde trabalha como enfermeira. Depois de tomar várias decisões erradas no seu passado, ela decide que seu novo lar é o lugar perfeito para uma nova vida.

Sweet Magnolias será baseada nos livros de Sherryl Woods publicados no selo Harlequin, conhecido por obras voltadas ao público feminino e com uma pegada quase sexual --no Brasil, muitas delas são vendidas em bancas de jornal.

Jamie Lynn será coadjuvante na série da Netflix: as três protagonistas, amigas desde a infância, serão vividas por Monica Potter (de Parenthood), Brooke Elliot (Drop Dead Diva) e Heather Headley (Chicago Med).

Chris Klein fará Bill Townsend, um pediatra, e Justin Bruening (A Supermáquina) interpretará Cal Maddox, um ex-jogador de beisebol. Os dois buscam um novo começo na cidade pequena.

Irmã de Britney

No embalo do sucesso de Britney Spears como cantora pop, a Nickelodeon decidiu contratar sua irmã caçula, Jamie Lynn, para fazer parte de seu elenco. Ela estreou em 2002, aos 11 anos, como uma das integrantes do programa de esquetes All That, espécie de Saturday Night Live para o público teen.

Depois de três temporadas no humorístico, Jamie ganhou uma atração própria, Zoey 101 (2005-2008), sobre uma garota que ia estudar em um colégio interno que até o ano anterior só aceitava homens no corpo discente.

A série fez sucesso e chegou a ser indicada ao Emmy, mas foi cancelada depois de quatro temporadas porque Jamie Lynn ficou grávida --na época, ela tinha apenas 16 anos, e sua gravidez rendeu um escândalo para o canal infantojuvenil.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.