Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÉRIE DA NETFLIX

You: Joe enfrenta paternidade e vizinhos tóxicos na terceira temporada

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Penn Badgley carregando um bebê em cena de You

Penn Badgley como Joe em You; terceira temporada da série mostra o protagonista como pai

VICTOR CIERRO VIEIRA

victor@noticiasdatv.com

Publicado em 15/10/2021 - 11h01

A terceira temporada de You estreou na Netflix nesta sexta-feira (15) e trouxe novos desafios para o psicopata Joe (Penn Badgley). Ainda desequilibrado, o protagonista precisa enfrentar as consequências de seu passado, além de lidar com a paternidade e os vizinhos tóxicos do subúrbio.

Na trama, Joe e Love (Victoria Pedretti) saíram de Los Angeles para ter uma vida nova em outra cidade. Após matar diversas pessoas, o casal não queria chamar a atenção das autoridades e decidiu se mudar para os subúrbios da Califórnia.

Além de fugir do passado, os recém-casados tinham a intenção de criar o melhor ambiente para o filho, Henry. Apesar de não gostar do local, Joe sabia o que precisava fazer para deixar tanto o bebê quanto Love felizes.

No entanto, logo de início, a nova cidade não faz bem para o casal. Com vizinhos julgadores e extremamente tóxicos, Love tem dificuldade para se enturmar. Enquanto isso, Joe sofre para ter uma verdadeira conexão com o primogênito.

Mesmo casado e com um bebê, Joe não larga velhos hábitos. Por conta dos assassinatos na segunda temporada, o protagonista não consegue confiar na companheira. Com dúvidas na cabeça, ele começa a questionar se ela é realmente sua mulher ideal. Para piorar a situação, o psicopata começa a ter interesse por sua vizinha, Natalie (Michaela McManus).

As novidades do elenco da terceira temporada incluem Shalita (NCIS: New Orleans), Scott Michael Foster (Crazy Ex-Girlfriend), Scott Speedman (Anjos da Noite) e Travis Van Winkle (The Last Ship).

Os dez episódios da terceira temporada já estão disponíveis no catálogo da Netflix. Na última quarta-feira (13), a plataforma de streaming renovou You para seu quarto ano.

Assista abaixo ao trailer legendado da nova temporada de You:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.