PERDIDO?
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Pedro Scooby na Prova do Líder de resistência do BBB 22: surfista questionou previsão do tempo
Pedro Scooby se confundiu na Prova do Líder do BBB 22, nesta sexta-feira (25), e pediu para Maju Coutinho dizer a previsão do tempo da disputa, que envolve água, vento e calor. Mas a jornalista não faz mais parte do posto de "mulher do tempo" desde 2019, quando virou âncora do Jornal Hoje. No ano passado, ela passou a ser apresentadora do Fantástico. O surfista ainda questionou se William Bonner está no Jornal Nacional.
"Lá vem chuva", comentou Paulo André Camilo. "Beijos para Maju, a da previsão do tempo", soltou Scooby. "Não, ela não está mais na previsão", corrigiu o atleta. "Ela é âncora do jornal, né? Do Bom dia Brasil?", chutou o surfista. P.A. acreditou que Maju fosse do JN.
"William Bonner saiu do Jornal Nacional, mano?", questionou o pai de Dom. Bonner ocupa o cargo de âncora do telejornal de maior audiência da Globo desde 1996 --ele também é editor-chefe. Sua parceira de bancada atualmente é Renata Vasconcellos. Antes da pandemia, Maju apresentou o Jornal Nacional em plantões.
Linn da Quebrada e Douglas Silva explicaram aos atletas sobre os cargos de Maju e Bonner, mas Scooby continuou a citá-la em outras ocasiões da prova. "Porra, que tempestade foi essa, hein Maju? Só faltou vir tornado de vento agora", divertiu-se ele. "Maju? Maju, vai chover?", questionou.
Apesar de ser tradicionalmente perdido, Scooby também pode justificar que não sabe sobre os postos dos apresentadores da Globo por morar fora do Brasil --o ex de Luana Piovani vive em Portugal.
-> Acompanhe atualizações da Prova do Líder de resistência
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#70 - Como explicar o fracasso do Lollipop?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.