Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÉRIE SOBRE STALKER

You: Netflix anuncia data de estreia da terceira temporada; veja teaser

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Victoria Pedretti ao lado de Penn Badgley em cena de You

Victoria Pedretti e Penn Badgley em You; Netflix revelou data de estreia da nova temporada em teaser

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/8/2021 - 10h55
Atualizado em 30/8/2021 - 13h18

A Netflix anunciou nesta segunda-feira (30) a data de estreia da terceira temporada de You. Grande sucesso no serviço de streaming, a série retorna com a história de Joe (Penn Badgley) e Love (Victoria Pedretti) em 15 de outubro deste ano.

Após o caos da segunda temporada, o casal precisa mudar os ares e ir para outro Estado. Com a morte de Forty (James Scully) e o anúncio da gravidez de Love, a vida do casal nunca mais será a mesma.

No teaser divulgado nesta segunda, Joe reflete sobre o novo estágio em sua trajetória. Agora, o stalker terá que lidar com a responsabilidade de ser pai. Ele começa com algo simples: decidir o nome do filho.

Enquanto a mãe de Love, Dottie Quinn (Saffron Burrows), quer homenagear Forty, o pai da criança quer dar um nome forte, clássico e imponente para o bebê. Ele decide, então, chamá-lo de Henry.

Com estreia confirmada para outubro, a nova temporada contará com Shalita Grant (Search Party), Scott Speedman (Anjos da Noite) e Travis Van Winkle (Transformers) no elenco.

A série da Netflix é inspirada no best-seller homônimo, lançado em 2014 e publicado no Brasil com o título de Você, escrito por Carolina Kepnes. A segunda temporada adaptou a história narrada na sequência dessa obra, chamada de Corpos Ocultos (2016).

Assista abaixo ao teaser legendado da terceira temporada de You:

A Netflix também revelou as primeiras imagens da nova leva de episódios. As fotos mostram Joe e Love com o filho e introduz Shalita Grant como Sherry, a possível nova vítima do protagonista. Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.