Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Blanche

Verdades Secretas 2: Nova Fanny vai ter caso com Ícaro Silva e Sergio Guizé

FÁBIO ROCHA/TV GLOBO

Maria de Medeiros está sentada em escritório de agência de modelos em Verdades Secretas 2

Maria de Medeiros interpreta Blanche, a nova dona da agência de modelos em Verdades Secretas 2

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/10/2021 - 7h58

Maria de Medeiros assumirá a função de Fanny (Marieta Severo) em Verdades Secretas 2. Na continuação do folhetim de Walcyr Carrasco, a atriz portuguesa interpretará Blanche, dona da agência de modelos da história. Ela manterá um caso com Joseph (Ícaro Silva) e se apaixonará por Ariel (Sergio Guizé).

Maria tem um vasto currículo em produções internacionais e atuou em filmes famosos como Pulp Fiction (1994), de Quentin Tarantino, e Henry e June (1990), de Philip Kaufman. No Brasil, ela dirigiu o longa Aos Nossos Filhos (2019), com Marieta Severo e José de Abreu no elenco. 

Paixão de Blanche na novela, o personagem de Guizé será casado com a modelo Laila (Érika Januza). De acordo com a coluna de Zean Bravo, do jornal Extra, Ariel investe seu dinheiro em uma sociedade com Percy (Gabriel Braga Nunes) após voltar da França. Juntos, os dois abrirão a casa noturna Radar Club.

Com objetivo de ajudar a mulher, o empresário pedirá que Blanche aceite Laila no casting de sua agência. A partir desse contanto, a dupla se envolverá. A toda-poderosa, porém, desenvolverá um sentimento obsessivo pelo rapaz.

Fábio Rocha/ TV Globo

Ariel e Percy de Verdades Secretas 2

Verdades Secretas 2 estreia dia 20

Com estreia marcada para 20 de outubro no Globoplay, a trama de Walcyr Carrasco recebeu uma autoclassificação da Globo para maiores de 18 anos e terá cenas bem mais quentes do que na primeira parte da história. Neste primeiro momento, apenas dez episódios da continuação serão disponibilizados. Ao todo, a trama terá 50 capítulos.

A continuação da novela de 2015 será norteada pelo mistério da morte de Alex (Rodrigo Lombardi). Giovanna (Agatha Moreira) terá certeza de que Angel (Camila Queiroz) matou seu pai e fará o possível para colocá-la na cadeia.

Em busca de vingança, a filha de Alex contratará o detetive Cristiano (Romulo Estrela) para investigar a protagonista. Para conseguir a confissão da jovem, o rapaz trabalhará disfarçado como modelo na mesma agência das duas. A ideia, no entanto, não dará muito certo. 

Os personagens irão se envolver sexualmente e formarão um triângulo amoroso. Além de muitas intrigas e segredos, o trio protagonizará cenas sensuais, com direito a nu frontal. 

Enquanto isso, Angel voltará à vida de prostituição para conseguir pagar as contas. Falida, a garota terá o desafio de criar um filho pequeno após a morte de Gui (Gabriel Leone) --ainda não se sabe o rapaz também terá sido assassinado pela protagonista.

Dirigida por Amora Mautner, Verdades Secretas 2 terá cenas mais pesadas que envolvem não apenas sexo, mas também mortes, violência e abuso.

Por conta da versão "proibidona" no streaming, a Globo fará uma versão da novela mais leve para exibir na TV aberta --e que se adeque à classificação indicativa para maiores de 16 anos. Ainda não há data para a estreia na TV aberta.


Últimas de Verdades Secretas


Resumos Semanais

Resumo da novela Verdades Secretas: Capítulos de 8 a 17 de dezembro

Quarta, 8/12 (Capítulo 59)
Alex dá uma joia para Angel e Carolina não gosta. Alex destrata Carolina. Fanny confronta Anthony sobre sua relação com Maurice. Visky e Lourdeca ficam juntos. Anthony ameaça Visky. Bruno furta o anel de Pia e ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Teste de fidelidade? A Fazenda 13 coloca relacionamento de peões em xequeTraída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas