Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DECEPCIONADA

Power Couple: Renata acusa Dani Hypolito de colocar jogo acima da amizade

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Renata Dominguez na cozinha do Power Couple Brasil 5

Renata Dominguez no Power Couple Brasil 5; atriz ficou decepcionada com voto de Daniele Hypolito

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/7/2021 - 15h15

Renata Dominguez e Leandro Gléria ainda não digeriram o voto que receberam de Daniele Hypolito e Fábio Castro na formação de D.R. no Power Couple Brasil 5. A atriz acusou a ginasta de se aproximar de determinados casais por interesse. "Eles colocam o jogo acima da amizade", declarou.

A artista acreditava que era mais próxima de Dani e Fábio do que Li Martins e JP Mantovani, a quem o casal de atletas preferiu salvar no lugar deles. "Ela me falou antes da votação que, se precisasse desempatar, ela iria na Li e no JP. Ela me disse isso!", relatou.

Matheus Yurley aconselhou o casal a tentar entender os motivos de Dani e Fábio. "Mas não tem motivo, eles não explicaram, só votaram", rebateu Leandro. "Eles vão sempre pro lado de lá, porque já ganharam Casal Power várias vezes, a gente aqui não ganhou", opinou Renata.

"Se isso não é colocar o dinheiro acima de qualquer coisa, eu não sei o que é", continuou ela. "Como assim?", perguntou o namorado de Mari Matarazzo. "Não existe amizade aqui dentro. Se a gente sair, não se iluda. A gente não votaria em vocês", avisou a atriz.

"Eu não esperava, eu também achava que eles iam salvar vocês", confessou Matheus. "A Dani é grudada na Re desde o começo, eu sempre brinco com o Fábio. E eu nunca vi o Fábio jogando nada com o Jota, nem trocando ideia", afirmou Leandro.

"Na minha opinião, eles se posicionaram no jogo pelo lado mais forte", continuou o relações públicas. "Para se protegerem nas próximas D.R.s", completou Renata.

Confira:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#44 - Os melhores e mais loucos momentos do De Férias com o Ex - com Tainá Felipe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.