DE STEPHEN KING
DIVULGAÇÃO/APPLE
Lisey Landon (Julianne Moore) em cena de Lisey’s Story; atriz vive a protagonista da obra do Apple TV+
O Apple TV+ divulgou o trailer de Lisey's Story, minissérie baseada em romance de Stephen King e produzida por J.J. Abrams (Lost). O suspense é estrelado pela vencedora do Oscar Julianne Moore (Para Sempre Alice). Ela interpreta uma viúva que enfrenta o luto em meio à loucura e pensamentos sobre o ex-marido. Os episódios estreiam no streaming em 4 de junho.
Segundo sinopse oficial, a história acompanha a vida de Lisey Landon (Julianne Moore) dois anos após a morte de seu ex-companheiro, o escritor Scott Landon (Clive Owen). Diversos eventos perturbadores a levam a reviver memórias do casamento que havia deliberadamente apagado da mente.
Lisey então inicia uma estranha corrida para a resolução de charadas que ele deixou. As pistas fazem referência a um mundo sobrenatural sobre qual o casal conversava.
"Ele se foi, mas continua me instigando", diz a protagonista numa cena. "Isso é real ou é minha imaginação?", questiona.
Ao mesmo tempo, a editora da qual o ex-marido era contratado pressiona a protagonista para ter acesso ao livro inacabado de Landon, e um homem sombrio é convocado para pegar o material a qualquer custo.
Lisey's Story é a terceira parceria de J.J. Abrams com o Apple TV+. Pablo Larraín é o responsável pela direção. Os dois também atuam como produtores executivos ao lado de Julianne e Stephen King.
Em rara decisão, o escritor desenvolveu os roteiros de todos os episódios da série. Geralmente, ele não assume este trabalho nas atrações que se baseiam em suas obras, como Under The Dome (2013-2015), 11.22.63 (2016) e The Mist (2017).
Os dois primeiros episódios da minissérie serão liberados juntos. Os seis restantes entrarão na plataforma semanalmente, sempre às sextas-feiras.
Veja o trailer (em inglês):
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.