Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVIDADES

Vencedora do Emmy, Succession escala novos atores para a terceira temporada

Divulgação/Showtime, Divulgação/Roadside e Divulgação/Netflix

Montagem com as atrizes Sanaa Lathan, Linda Emond e Jihae

Sanaa Lathan, Linda Emond e Jihae estão confirmadas no elenco da terceira temporada de Succession

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/1/2021 - 17h47

A HBO confirmou três novidades para o elenco da terceira temporada de Succession, grande sucesso do canal e vencedora da estatueta de melhor série dramática no Emmy 2020. O novo ano contará com participações regulares das atrizes Sanaa Lathan, Linda Emond e Jihae para interagir com os integrantes da família Roy.

De acordo com a revista Variety, Sanna interpretará a personagem Lisa Arthur, uma poderosa advogada de Nova York. A atriz é conhecida por participações em séries como The Affair (2014-2019) e o reboot de Além da Imaginação.

Vencedora de três prémios Tony (o Oscar do teatro) na carreira, Linda será Michelle-Anne Vanderhoven, uma assessora experiente que trabalha na Casa Branca, sede do governo federal dos Estados Unidos.

Menos experiente em atuação do trio, Jihae viverá Berry Schneider, uma consultora de relações pública que será apresentada à família Roy. Jihae é mais conhecida por seus trabalhos musicais, mas tem créditos no cinema com sua atuação no filme Máquinas Mortais (2018) e estreou no streaming em Altered Carbon (2018-2020).

A terceira temporada de Succession está atualmente em produção e deve estrear no decorrer de 2021. O elenco titular composto por Brian Cox, Jeremy Strong, Kieran Culkin, Sarah Snook, Hiam Abbass, Nicholas Braun, Peter Friedman, Matthew Macfadyen, Alan Ruck e Rob Yang já estão confirmados para retornar.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.