Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOI PARAR NA NETFLIX

Neta de fã de Anitta detona cantora após acusação contra idosa: 'Minha avó na UTI'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gabriela Pinheiro usa regata branca e está com a mão próxima ao rosto; Anitta usa conjunto prata e está com a mão na cabeça e cabelo solto

Gabriela Pinheiro cobra empatia de Anitta após cantora acusar idosa de invadir sua casa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/1/2021 - 16h09
Atualizado em 14/1/2021 - 18h01

Gabriela Pinheiro, neta de Maria Ilza de Azevedo, detonou a atitude de Anitta em acusar sua avó de invasão a sua mansão, no Rio. A jovem contou que a senhora estava internada na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) quando soube que estava sendo acusada de entrar sem permissão na casa da funkeira. "A minha avó na UTI, intubada e aqui [na internet] sendo chacota", lamentou. 

Além da acusação, a idosa acabou indo parar na Netflix, já que, na ocasião, a cantora estava gravando cenas para a série documental Anitta - Made in Honório. Por meio de suas redes sociais, a artista informou que sua equipe possui a autorização de imagem para tal. 

A neta de dona Ilza gravou usou o Stories no Instagram para comentar sobre a polêmica. "Eu não falei antes porque a minha avó estava no hospital, lutando pela vida dela na UTI com Covid. Mas, agora que a bomba estourou, eu vim explicar a situação porque, na internet, estão tachando a minha avó como se ela tivesse invadido a casa da Anitta, o que não aconteceu", iniciou.

"E ainda vincularam a imagem dela na Netflix sem a autorização dela, o que é um absurdo. Enquanto ela estava no hospital lutando pela vida dela, várias pessoas comentando, fazendo a minha avó de chacota", reclamou.  

Gabriela explicou que sua avó sempre foi bem recebida pela voz do hit Vai Malandra e disse que ela nunca invadiu a casa da cantora. "Ela sempre fez tricô, crochê pra Anitta, sempre entrou pra ela. Minha avó sempre ia lá no Rio, no programa da Fátima Bernardes. A Anitta ia até ela, conversava com ela, sentava no colo dela. Vocês acham que uma senhora de 72 anos, na época ela tinha 71, idosa, recém-operada do joelho, ela ia conseguir invadir um condomínio de luxo? Ela entrou, a mãe da Anitta deixou ela entrar".

Em outro trecho, a jovem se mostrou revoltada com o fato da imagem de sua avó ter sido disponibilizada na série sem nenhuma autorização.

"Na Netflix, a mãe da Anitta fala que ela invadiu a casa. Isso não existe, gente. Ela simplesmente foi levar um presente, autorizaram a entrada dela. Inclusive, se vocês prestarem atenção no episódio, a minha avó não sabia que estava sendo filmada. Como você filma uma pessoa e depois joga na Netflix?", questionou. 

Ao fim do desabafo, Gabriela deu a entender que tomará as medidas necessárias contra Anitta e a plataforma de streaming. Mais cedo, a jornalista Fábia Oliveira, de O Dia, revelou que a família da idosa já entrou com um processo contra a cantora e a Netflix. 

"Cadê a empatia com uma senhora de 72 anos? A minha avó na UTI, intubada e aqui [na internet] sendo chacota. Todo mundo fazendo meme, TikTok com a minha avó, vocês acham que a família estava feliz? A gente só não se pronunciou antes porque ela estava lutando pela vida dela. Agora, graças a Deus, ela tá bem e tá em casa. Então, a gente não vai deixar isso passar", completou a neta de dona Ilza. 

Anitta, por sua vez, emitiu uma nota por meio do Instagram. "Por meio de nota, os advogados de Anitta informam que a cantora ainda não foi notificada pela Justiça sobre o caso. Reforçam que a ideia da série documental é mostrar a realidade da vida de Anitta, sem manipular a veracidade dos fatos e com a expressa autorização de todos os envolvidos", diz o comunicado. 

Na tarde desta quinta-feira, a funkeira publicou uma frase em seu Twitter sobre o caso. "Sim. Temos autorização de imagem. Boa noite", resumiu.

Confira os posts a seguir:

TUDO SOBRE

Anitta

Netflix


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.