Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CONSELHO DE MÃE

Flor do Caribe: Veridiana prevê tragédia com nova paixão de Maria Adília

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Laura Cardoso, sentada, com lenço na cabeça, em cena como Veridiana, em Flor do Caribe

Veridiana (Laura Cardoso) dará conselhos amorosos à filha em Flor do Caribe, novela das seis da Globo

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 14/1/2021 - 17h00

Bem vivida e esperta, Veridiana (Laura Cardoso) perceberá que a filha tem um novo interesse amoroso em Flor do Caribe. Traumatizada com o envolvimento de Maria Adília (Inez Viana) com Dionísio (Sérgio Mamberti) no passado, a sertaneja alertará a cordelista para que tenha cuidado e, assim, não viva uma nova tragédia por conta de uma paixão na novela das seis da Globo.

Com um caderno e caneta na mão, Maria Adília estará distraída, olhando para o nada e com um leve e bobo sorriso no rosto. Ligada em tudo que acontece, Veridiana logo saberá que tem algo no ar.

"Desembucha. Que cara é essa de urubu que parece que viu periquito verde?", observará a senhora. "Oxe, minha mãe. Eu, hein? Tava aqui só pensando em uma história pra um cordel. História nova", desconversará a mulher.

Veridiana dirá que a história nova é de amor. "Quem lhe disse? Deu pra adivinha é?", perguntará a ex-sumida. "Olha aqui. Enquanto tu vai pra cacimba, eu já tô com a água fervendo! Vai, conta, desembucha, tô esperando, vai", pedirá a avó de Candinho (José Loreto). 

Com um sorriso maroto, ela se abrirá com a mãe. "Eu tava aqui pensando em Quirino [Ailton Graça]", assumirá.

Inez Viana em cena de Flor do Caribe 

Erros do passado

"Pensando em Quirino por que? Ninguém lhe disse que Quirino é um homem casado? É isso que tu quer? Se enroscar de novo com homem casado? Já não basta a tragédia que tu viveu todos esses anos?", perguntará Veridiana, ao lembrar dos problemas que a filha enfrentou por se relacionar com Dionísio.

Maria Adília ficará chateada, pois acha que a mãe fala como se ela tivesse culpa do passado. "Tá bom, não vamo falar do passado. Vamo falar do teu presente. Quirino é homem casado, pai de família. Tu não te atreva a se dar ao desfrute", aconselhará a sertaneja.

"Mas me contaram que a mulher dele abandonou ele mais os filhos", lembrará a mãe de Lino (José Henrique Ligabue). "O que de fato aconteceu ninguém sabe. O que todo mundo sabe é que Quirino é apaixonado por Doralice [Rita Guedes] e que tá esperando ela voltar a qualquer momento", avisará a senhora.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TVpublica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia de Covid-19. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Últimas de Flor do Caribe


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas