Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Nova geração

Veja as primeiras imagens do segundo filhote da franquia The Walking Dead

Imagens: Divulgação/AMC

Alexa Mansour e Aliyah Royale em uma das primeiras imagens do segundo filhote de Walking Dead

Alexa Mansour e Aliyah Royale em uma das primeiras imagens do segundo filhote de Walking Dead

REDAÇÃO

Publicado em 3/10/2019 - 16h34

O canal AMC divulgou nesta quinta-feira (3) as primeiras imagens da nova série ambientada no mundo de The Walking Dead. Ainda sem nome, a atração será lançada no primeiro semestre do ano que vem. Ela se junta a Fear The Walking Dead como mais um filhote oriundo do drama zumbi famoso, que entrará na décima temporada no próximo domingo (6).

De acordo com a sinopse oficial, esse novo braço da franquia The Walking Dead vai narrar a história da "primeira geração que surgiu pós-apocalipse. Alguns se tornaram heróis, outros vilões". As gravações dos dez episódios da primeira temporada foram feitas no meio do ano.

Além de mostrar como estão os zumbis, as fotos apresentam pela primeira vez o visual dos personagens da trama. Duas mulheres são as protagonistas: Aliyah Royale (The Red Line) interpreta Iris; e Alexa Mansour (SEAL Team) vive Hope.

O elenco principal fica completo com os atores Nicolas Cantu (Sofia the First), o Elton; Hal Cumpston (Bilched), o Silas; e Nico Tortorella (Younger), o Felix. Tem ainda a atriz Annet Mahendru (The Americans), que faz a Huck.

Essa nova série foi criada por Scott M. Gimple e Matt Negrete. Gimple deixou o cargo de showrunner da série mãe, cargo ocupado da quarta até a oitava temporada, justamente para cuidar dos novos projetos de The Walking Dead. Por sua vez, Negrete trabalhou como roteirista no drama zumbi consagrado durante cinco anos, de 2013 até o ano 2018. Negrete será o showrunner do filhote recém-nascido.

O canal AMC pretende estender a franquia The Walking Dead durante todo o ano e quer lucrar com isso. "[A nova série] permite que nós tenhamos zumbis ininterruptamente em quase todos os meses do ano, de fevereiro a novembro", disse Scott Collins, presidente de departamento comercial da AMC, ao anunciar a criação da nova atração, em abril.

E cada produção está em tempos diferentes. Se essa nova série narra eventos de uma nova geração, Fear The Walking Dead chegou para mostrar como foram os primeiros dias do apocalipse zumbi, em Los Angeles. Fora essas séries, a franquia The Walking Dead terá três filmes, todos estrelados por Andrew Lincoln, o eterno Rick Grimes.

Confira as primeiras imagens da nova série da franquia The Walking Dead:

Aliyah Royale, Alexa Mansour e Nicolas Cantu conversam em cena do novo filhote zumbi

Alexa Mansour e Hal Cumpston se protegem em cena do novo filhote de The Walking Dead

Primeira imagem de Annet Mahendru com Nico Tortorella na nova série de The Walking Dead

Imagem de atores da nova série da franquia de The Walking Dead cercados de zumbis

Esse é o visual dos zumbis na nova série da franquia de Walking Dead; série chega em 2020

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.