Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMOS EPISÓDIOS

This Is Us: Primeiras fotos da 6ª temporada revelam união de casal polêmico

Divulgação/NBC

Chrissy Metz de roupão azul em cena da quinta temporada de This Is Us

Chrissy Metz como Kate Pearson em This Is Us; sexta e última temporada estreia em janeiro de 2022

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/11/2021 - 16h25

[Cuidado: spoilers da história de This Is Us abaixo]

As primeiras fotos da sexta e última temporada de This Is Us foram divulgadas nesta sexta-feira (19) e mostram o retorno de toda a família Pearson. O principal destaque fica por conta do (futuro) casal Kate (Chrissy Metz) e Phillip (Chris Geere), que aparece reunido em uma das imagens.

O final do quinto ano revelou um dos momentos mais polêmicos de toda série. Kate, que desde a primeira temporada está em um relacionamento com o queridinho dos fãs Toby (Chris Sullivan), aparece se casando com Phillip, seu chefe rabugento e introvertido.

As fotos, reveladas pela revista Entertainment Weekly, também mostram que o primeiro episódio do sexto ano abordará o já tradicional aniversário do Big Three, nome usado por Jack (Milo Ventimiglia) para definir o trio de irmãos Kate, Randall (Sterling K. Brown) e Kevin (Justin Hartley).

De um lado, Randall aparece comemorando seus 41 anos ao lado de Beth (Susan Kelechi Watson) e suas três filhas enquanto conversam com alguém através de um notebook. Do outro, Kevin anda sozinho pela rua com uma expressão tensa.

Como This Is Us viaja regularmente entre o presente e o passado da família Pearson, as fotos também mostram Jack e Rebecca (Mandy Moore) no início dos anos 80 com a versão infantil de seus filhos durante um almoço em grupo.

Em entrevista à publicação, o criador da série Dan Fogelman revelou que um dos principais arcos da última temporada promete deixar os fãs muito emocionados. Segundo o showrunner, que se define como uma pessoa que não chora, até mesmo ele chorou ao escrever a sequência.

"Há um enredo que é uma das nossas apostas para a sexta temporada que, quando eu falo sobre isso, meus olhos começam a se encher de lágrimas. E eu não sou o tipo chorão", contou Fogelman.

Sobre o destino de Kate e sua novo relacionamento com Phillip, o criador explicou que sua intenção era mostrar para o público uma nova visão dentro da série: a de um casal apaixonado que não termina com um final feliz.

"Estamos tentando capturar algo que não fizemos na série: ver um lindo casal talvez não conseguindo chegar até o fim. E é algo que acontece muito comumente --mais comumente do que gostaríamos. Foi algo que sempre soubemos que iríamos abordar na nossa última temporada", finalizou.

This Is Us retorna com a sua última leva de episódios em 4 de janeiro. No Brasil, a sexta temporada será exibida exclusivamente no Star+.

Confira abaixo as primeiras fotos da última temporada de This Is Us:

DIVULGAÇÃO/NBC

O novo casal Phillip e Kate

O novo casal Phillip e Kate

DIVULGAÇÃO/NBC

Randall comemora o aniversário com a família

Randall comemora o aniversário com a família

DIVULGAÇÃO/NBC

Rebecca, Jack e a versão infantil do Big Three

Rebecca, Jack e a versão infantil do Big Three

DIVULGAÇÃO/NBC

Justin Hartley como Kevin Pearson

Justin Hartley como Kevin Pearson

Crédito

Rebecca e Jack na 6ª temporada

Rebecca e Jack na 6ª temporada

Crédito

Beth e Randall na 6ª temporada

Beth e Randall na 6ª temporada


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.