Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHOQUE DE REALIDADE

Em Nos Tempos do Imperador, Luísa recebe carta preocupante: 'Um ano fora'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mariana Ximenes grava com cabelo preso, vestido branco e expressão de medo como Luísa de Nos Tempos do Imperador

Luísa (Mariana Ximenes) receberá uma carta de Eugênio (Thierry Tremouroux), seu marido

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/11/2021 - 15h06

Prestes a deixar o Brasil, Luísa (Mariana Ximenes) receberá uma carta de Eugênio (Thierry Tremouroux) em Nos Tempos do Imperador. A condessa descobrirá que tanto seu marido quanto seu único filho planejaram uma viagem pelo mundo. "Um ano fora", disparará ela, incrédula, na novela das seis da Globo.

A personagem de Mariana Ximenes terminou o romance extraconjugal de anos com Pedro 2° (Selton Mello). Depois de casar Isabel (Giulia Gayoso) e Leopoldina (Bruna Griphao), a preceptora das princesas pretendia reencontrar Dominique (Guilherme Cabral), que foi para a Europa com o pai ainda pequeno. 

Em cena que irá ao ar nos próximos capítulos, Luísa demonstrará estar animada para rever seu único herdeiro, mas Eugênio estragará toda sua felicidade com um simples recado.

"Ele está levando meu filho para uma viagem pelo mundo! Diz que foi um pedido de Dominique, que insistiu para ir sozinho com ele. Meu filho pediu para viajar com o pai quando estou voltando", contará ela à Justina (Cinnara Leal). 

A funcionária tentará consolar a rival de Teresa Cristina (Leticia Sabatella), mas não terá sucesso. "Foi Dominique! Nas poucas vezes em que respondeu minhas cartas, ele se limitava a meia dúzia de palavras. No geral, se queixando de estar no colégio interno. Era de mim que ele se queixava, da mãe", afirmará Luísa.

A condessa de Barral demonstrará arrependimento por ter se dedicado à educação das filhas do imperador enquanto deixou seu menino pequeno aos cuidados de estranhos no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão. 

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#81 - Christian e Bárbara vivem desastre familiar em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.