Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MANECO FAZ ESCOLA

Série no top 10 dos EUA, 9-1-1 'copia' Laços de Família; entenda

Divulgação/Fox

Oliver Stark com expressão de surpresa em cena da série 9-1-1

Oliver Stark em episódio de 9-1-1 que revelou passado de seu personagem; gostinho de Laços de Família

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/2/2021 - 16h32

Sétima série com mais público na atual temporada da TV norte-americana, o drama 9-1-1 bebeu na fonte da novela Laços de Família em seu episódio mais recente. A atração produzida por Ryan Murphy revelou que um de seus personagens foi gerado pelos pais apenas para doar medula para o irmão mais velho --exatamente o que Helena (Vera Fischer) fará para salvar Camila (Carolina Dieckmann) na trama de Manoel Carlos.

Exibido nos Estados Unidos na segunda (15), o episódio Buck Begins explorou o passado do bombeiro Buck (Oliver Stark), sobre o qual pouco era conhecido. Depois de mostrar que ele e a irmã, Maddie (Jennifer Love Hewitt), perderam um irmão mais velho para o câncer, a trama mergulhou de cabeça na infância e na adolescência do herói.

Foi aí que Buck descobriu que seus pais só o conceberam para que ele doasse a medula para salvar o irmão doente. O plano funcionou durante pouco tempo, e o receptor acabou morrendo --ao contrário do que acontecerá nos próximos capítulos da novela que a Globo reprisa no Vale a Pena Ver de Novo.

Intérprete do bombeiro, Oliver Stark se surpreendeu ao saber que a concepção planejada de seu personagem é algo relativamente comum em famílias que lidam com o câncer. "Eu não fazia ideia de que algumas pessoas decidem ter bebês apenas para isso", admitiu ele em entrevista ao site TVLine. "Tim [Minear, showrunner de 9-1-1] me disse que são filhos que nascem apenas pelos seus órgãos."

O ator de 29 anos disse que essa nova informação o ajuda a entender a motivação de Buck na série. "Quanto mais eu pensava no comportamento dele, mas eu pensava: 'Agora faz sentido o motivo de ele fazer as coisas que faz, de ele ter esse complexo de herói'. Fiquei impressionado que os roteiristas conseguiram imaginar algo que engloba tão bem tudo o que vimos do personagem ao longo das temporadas", elogiou.

Stark ainda adiantou que a descoberta ajudará Buck a seguir em frente. "Agora ele sabe por que a relação com os pais é tão frágil, por que ele nunca sentiu que pertencia àquela família. Ele pode começar a se curar e consertar esses laços. Acredito que essa revelação, no fim das contas, vai ser boa para ele."

No Brasil, 9-1-1 é exibida pelo Fox Life, que passará a se chamar Star Life neste mês. Ainda não há previsão para a estreia da quarta temporada no canal pago que foi adquirido pela Disney.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.