Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESFECHO DE NAIRÓBI

Netflix revela spoiler principal de La Casa de Papel e enfurece internautas

REPRODUÇÃO/NETFLIX

A atriz Alba Flores como a personagem Nairóbi em La Casa de Papel, série da Netflix

A atriz Alba Flores, intérprete de Nairóbi, em cena da série espanhola La Casa de Papel, sucesso da Netflix

REDAÇÃO

Publicado em 9/4/2020 - 14h40
Atualizado em 9/4/2020 - 14h58

[Atenção: este texto contém spoilers]

A Netflix fez o papel de carrasco com os fãs de La Casa de Papel. Depois de lançar a nova temporada da série espanhola na semana passada, a plataforma de streaming revelou nesta quinta (9), em uma rede social, um dos maiores segredos da trama: o destino de Nairóbi (Alba Flores). A postagem surpreendeu os internautas.

A Netflix informa na mensagem que "La Casa de Papel nunca mais será a mesma sem você, Nairóbi" e ainda revela que a bandida não sobreviveu ao assalto ao Banco da Espanha. Além do texto, foi divulgado um vídeo da personagem de Alba Flores se "encontrando" com outros amigos que já morreram na série.

Na terceira temporada, Nairóbi terminou entre a vida e a morte. Ela foi atraída pela inspetora Alícia Sierra (Najwa Nimri) para aparecer na janela do banco. Assim, a assaltante entrou na mira de um atirador de elite e foi atingida em cheio.

Alguns internautas ficaram chocados com a atitude da plataforma de streaming, já que não são chegados a spoilers. Muitos fãs ainda não conseguiram maratonar a nova leva de episódios.

Veja algumas reações publicadas nas redes sociais: 

Relembre a história

Na nova temporada, Nairóbi se recupera dos ferimentos do tiro e sobrevive a uma cirurgia feita por Tokio (Úrsula Corberó) para retirar os estilhaços da bala em seu pulmão. No entanto, a personagem morre no espisódio seis.

Ainda frágil em razão do procedimento, Nairóbi é capturada por Gandia (José Manuel Poga). O chefe de segurança do Banco da Espanha, que foi feito refém pelo bando na temporada passada, consegue se libertar e faz a bandida refém. Ele a usa como moeda de troca para conseguir de uma determinada sala em que está encurralado.

No final da negociação entre o bando de assaltantes, Gandía atira na cabeça da personagem de Alba Flores, que cai morta diante de seus colegas. Impactante, a cena é uma das mais emocionantes da temporada.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.