Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM ESTÁ PRÓXIMO

Stranger Things: 4ª temporada dará respostas sobre o Mundo Invertido

Divulgação/Netflix

Joe Keery, Gaten Matarazzo, Maya Hawke, Sadie Sink (na frente), Natalia Dyer e Caleb McLaughlin em cena da quarta temporada de Stranger Things

Joe Keery, Gaten Matarazzo, Maya Hawke, Sadie Sink (na frente), Natalia Dyer e Caleb McLaughlin

ANDRÉ ZULIANI

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/4/2022 - 14h22

Prestes a estrear na Netflix após um hiato de três anos, a quarta temporada de Stranger Things dará respostas sobre o Mundo Invertido há muito aguardadas pelos fãs. É o que asseguram os irmãos Duffer, criadores e produtores executivos de um dos maiores fenômenos do streaming.

Em entrevista à revista Entertainment Weekly, Matt Duffer explicou que o quarto ano vai entrar de cabeça na mitologia da série e explorar o seus segredos de forma nunca vista desde a primeira temporada.

"Aprendemos muito sobre o Mundo Invertido e o que esse mal, que tem ameaçado Hawkins todos esses anos, realmente quer. É empolgante para nós, há muita história sendo descoberta aqui", disse o cocriador da série ao lado do irmão Ross.

Joe Keery, que interpreta o ex-vilão e novo queridinho dos fãs, Steve, endossou o coro dos produtores e apontou que algumas pistas colocadas nos primeiros anos da série vão começar a se conectar durante a quarta temporada.

"Acho que esta é uma temporada em que há --tematicamente-- muitas coisas de outras temporadas e que estão começando a se encaixar. Fiquei muito empolgado ao ver esses pequenos tópicos que os Duffers colocaram ao longo da série começarem a convergir para essa coisa nova", completou.

Grande estrela da série como a misteriosa Eleven, Millie Bobby Brown ainda contou à publicação que, além de dar respostas antigas, o novo ano de Stranger Things irá apresentar novos elementos que vão aumentar ainda mais a mitologia.

"Tudo sempre leva de volta ao Mundo Invertido. O arco de Eleven nesta temporada é incrível, e definitivamente [o público] vai ver coisas que está questionando. Você consegue respostas, o que é ótimo. E também foi muito bom para mim estar filmando isso e entender mais sobre o passado de Eleven", finalizou a atriz.

O quarto ano de Stranger Things chega com atraso após integrar a lista de produções que sofreram com as paralisações causadas pela pandemia da Covid-19. As gravações da série foram afetadas, o que aumentou ainda mais o hiato entre a terceira e a quarta temporada.

A primeira parte do quarto ano chega em 27 de maio, enquanto a segunda estreia na plataforma em 1º de julho. Já anunciada, a quinta e última temporada de Stranger Things ainda não tem previsão de lançamento.

Assista abaixo ao trailer legendado oficial da quarta temporada de Stranger Things:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.