Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A ESPERA ACABOU

Hopper vivo e Eleven de volta: Netflix revela trailer de Stranger Things 4

Divulgação/Netflix

Montagem de fotos com Millie Bobby Brown e David Harbour em cenas da quarta temporada de Stranger Things

Millie Bobby Brown e David Harbour em cena da quarta temporada de Stranger Things, da Netflix

ANDRÉ ZULIANI

andre@noticiasdatv.com

Publicado em 12/4/2022 - 11h21
Atualizado em 12/4/2022 - 11h34

A Netflix divulgou nesta terça-feira (11) o trailer oficial da quarta temporada de Stranger Things. Fenômeno mundial do serviço de streaming, a série retorna em 27 de maio após um hiato de três anos. A prévia confirmou que Hopper (David Harbour) está vivo e que Eleven (Millie Bobby Brown) irá enfrentar novos desafios.

O vídeo, com mais de três minutos de duração, é marcado pelo suspense e criaturas sinistras. No início, Max (Sadie Sink) aparece em frente ao túmulo de Billy Hargrove (Dacre Montgomery) e narra como ficou a vida de todos em Hawkins sem ele. Na sequência, Eleven aparece sendo convocada para uma guerra. "Não tenho meus poderes", responde ela.

Já o personagem de David Harbour reaparece vivo em uma prisão, onde aparentemente foi torturado. "Acreditei ter sido colocado aqui por outro motivo. Talvez eu ainda possa ajudar, custe o que custar", diz Hopper no trailer divulgado pela Netflix.

O quarto ano de Stranger Things chega com atraso após integrar a lista de produções que sofreram com as paralisações causadas pela pandemia de Covid-19. As gravações da série foram afetadas, o que aumentou ainda mais o hiato entre a terceira e a quarta temporada.

Os irmãos Matt e Ross Duffer, criadores da série, disseram que aproveitaram essa janela para aperfeiçoar o roteiro e deixar tudo pronto para as gravações. Segundo eles, era comum alterar alguns pontos da trama durante os trabalhos já em andamento.

O resultado do aperfeiçoamento foi um roteiro com nove versões diferentes e mais de 800 páginas escritas para a trama da quarta temporada. A primeira parte chega em 27 de maio, enquanto a segunda estreia na plataforma em 1º de julho. Ainda sem previsão de lançamento, o quinto ano foi confirmado como o último de Stranger Things.

Assista ao trailer:

O que vai acontecer na 4ª temporada?

A nova temporada será situada na primavera de 1986 e mostrará o que aconteceu com os protagonistas após o desaparecimento de Jim Hopper na Batalha de Starcourt e a mudança da família de Joyce Byers (Winona Ryder) de Hawkins. Confira abaixo a sinopse oficial do quarto ano:

Seis meses depois da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins, nosso grupo de amigos se separa pela primeira vez --e as turbulências do colégio dificultam ainda mais as coisas. Nesse momento de vulnerabilidade, surge uma nova ameaça sobrenatural ainda mais terrível, trazendo um grande mistério que pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido.

Veja também algumas fotos da nova leva de episódios:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.