Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SURPRESA!

Elenco de Stranger Things não foi avisado sobre o fim da série; entenda

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Millie Bobby Brown posando para foto ao lado de Noah Schnapp

Millie Bobby Brown e Noah Schnapp; atores se emocionaram com anúncio do fim de Stranger Things

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/3/2022 - 19h05

Os fãs de Stranger Things (2015) não foram os únicos pegos de surpresa com o anúncio do fim da série. Segundo Noah Schnapp, intérprete de Will Byers no sucesso da Netflix, o aviso publicado pelos Irmãos Duffer foi inédito até mesmo para o elenco.

"Eles postaram esta carta --que eu nunca vi até compartilharem porque eles não nos dizem nada, como estou sempre dando spoilers-- e ela diz: ‘O show está terminando --é isso. Este é o começo do fim.’ Eu li, e estava chorando, estava muito chateado", revelou o ator em entrevista ao programa The Tonight Show com Jimmy Fallon.

Na carta, publicada em fevereiro, os criadores da série divulgaram que a quinta será a última temporada de Stranger Things. Após descobrir o anúncio, Schnapp contatou outros atores da produção para comentar a decisão: "Mandei uma mensagem para Millie [Bobby Brown], minha colega de elenco que interpreta Eleven, e ela perguntou: ‘Você também está chorando? Eu também estou.'"

"Ela enviou uma mensagem para Gaten [Matarazzo], quem interpreta Dustin, e ele disse: 'Também estou chorando'. Então, todos nós mandamos uma mensagem para os [criadores da série, os irmãos] Duffers, e dissemos: 'Isso é tão triste. Não conseguimos acreditar que acabou'", continuou.

Apesar de estarem emocionados, Schnapp contou que os irmãos Duffers tentaram tranquilizá-los. "Eles responderam: ‘Vocês têm que parar de mandar mensagens para nós. Sabemos que acabou, mas ainda temos tempo.'"

Stranger Things

A quarta temporada da série foi descrita como o início do fim. Dividida em duas etapas, a primeira parte será disponibilizada no dia 27 de maio pela Netflix. Já a segunda, em 1º de julho.

Antecessora da "épica conclusão" abordada na futura quinta temporada, o trama deste ano abordará a separação do grupo formado por Mike, Eleven, Will, Dustin, Lucas e Max. Além das dificuldades escolares, os protagonistas precisarão enfrentar diversas ameaças, sejam elas humanas ou não.

"E a razão pela qual a quarta temporada está tão cheia de novos locais, novos personagens e uma ameaça ainda maior, é porque esses episódios definem o ato final do programa. Sim, a quinta temporada será a conclusão épica desta história --que é como os criadores sempre a imaginaram", descreveu a Netflix.

Assista ao trailer:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.