Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÓ COM MULHERES

Keira Knightley se recusa a filmar cenas de sexo com diretores homens

Divulgação/Warner Bros.

Keira Knightley em cena do filme Beleza Oculta, da Warner Bros

Keira Knightley em cena do filme Beleza Oculta; atriz se recusa a fazer cenas de sexo e nudez com homens na direção

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/1/2021 - 10h15

Keira Knightley não aceita mais gravar cenas de sexo ou de nudez com diretores homens. A atriz revelou esta decisão em participação no podcast Chanel Connects, no qual conversou com a diretora Lulu Wang (A Despedida) e a jornalista Diane Solway. Para ela, grande parte destas situações têm olhares muito masculinos.

"É parte por vaidade e também a visão masculina", explicou a atriz, que acrescentou cláusulas anti-nudez em seus contratos depois de ter filhos. "Eu me sinto muito desconfortável agora em reproduzir a visão masculina".

Para Keira, a maioria dos diretores quer apenas uma atriz parecendo gostosa para performar nestas cenas que, segunda ela, são terríveis.

"Há cenas horríveis em que você fica toda engordurada e todos estão grunhindo", disse Keira, acrescentando que, aos 35 anos, se encontra em uma fase da carreira na qual não tem interesse em fazer isso. "Sou vaidosa demais, e esse corpo já teve duas crianças. Prefiro não ficar na frente de um grupo de homens pelados", argumentou.

Apesar da recusa, a estrela de Piratas do Caribe disse que não está 100% fechada para esse tipo de cena e revelou as suas condições. "Não estou banindo totalmente [as cenas de sexo]. Eu meio que bani com homens", finalizou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.