Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRESSÃO SOCIAL

Thaynara OG revela terror sobre cirurgia plástica: 'Por que eu fiz isso comigo?'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Thaynara OG de biquíni em praia

Thaynara OG de biquíni em praia; Influenciadora abriu o jogo com fãs e falou sobre cirurgia plástica

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/1/2021 - 11h13

A influenciadora maranhense Thaynara OG expôs sua experiência traumática com cirurgia plástica através das redes sociais. Abalada pela morte da influenciadora Liliane Amorim, por complicações de uma lipoaspiração que prometia barriga trincada, Thaynara contou aos seguidores o quanto já sofreu após passar por um procedimento semelhante.

"Vocês viram o que aconteceu. Um caso trágico e muito revoltante que aconteceu com uma influenciadora de 26 anos, que infelizmente faleceu por conta de complicações de uma lipo que ela fez. Tornou ainda maior a necessidade de compartilhar algo que sempre tive vontade de falar sobre, mas não tinha coragem e tinha vergonha", compartilhou. Liliane Amorim foi internada em 15 de janeiro após complicações na cirurgia plástica e morreu no dia 24.

Thaynara abriu o jogo com os fãs e compartilhou a experiência assustadora que teve ao realizar o mesmo tipo de cirurgia, a Lipo Lad, em março de 2019. A influenciadora contou que decidiu fazer o procedimento por pressão estética, mesmo sabendo que está dentro dos padrões de beleza.

Após o término da cirurgia, ela foi levada para a UTI, onde passou uma semana. "Sei que intercorrências acontecem, mas o que mais me deixou extremamente mal foi no dia em que eu mais senti dor e não consegui dormir mesmo com muito remédio, eu não conseguia ligar para o cirurgião", revelou.

"Recebi duas bolsas de transfusão de sangue. Tudo isso muito rápido, a gente sem entender nada. Esses dias na UTI, me senti muito mal. Não saía da cama nem para fazer as necessidades. Não conseguia dormir de tanta dor. Mandaram um psicólogo para mim, e eu me sentia mal por deixar a família nervosa. Nunca mais quero voltar para aquilo", completou.

Além dos impactos no corpo, a empresária também compartilhou as consequências psicológicas deste momento. "Me senti culpada de me ver presa na cama e pensava: 'Meu Deus, por que eu fiz isso comigo?'. Eu boazinha, uma mulher adulta, informada, me coloquei nessa situação, minha família toda vulnerável e tensa por minha culpa. Eu poderia ter partido por uma besteira", lamentou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.