Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO PRIME VIDEO

Spin-off de The Boys, Diabolical ganha trailer com palavrões, massacre e pegação

Reprodução/Prime Video

Capitão Pátria (Antony Starr) em cena da série animada The Boys: Diabolica

A versão animada do Capitão Pátria (Antony Starr) em The Boys: Diabolical; série chega em março

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/2/2022 - 14h19

The Boys: Diabolical, spin-off animado da série hit do Prime Video, ganhou o seu primeiro trailer oficial nesta quarta-feira (16). A prévia da série idealizada para o público adulto expande o universo da franquia com sequências cheias de palavrões, massacres e pegação entre personagens novos e antigos.

Situada no mesmo universo de The Boys, Diabolical usa o formato de antologia, com histórias inéditas por episódio --serão oito para a primeira temporada. Cada um terá duração de 12 a 14 minutos e exibirá um estilo diferente e único de animação.

O time de roteiristas é formado por nomes conhecidos da comédia, como Seth Rogen (Invencível), Awkwafina (Shang-Chi), Ilana Glazer (The After Party), Andy Samberg (Brooklyn Nine-Nine) e Aisha Tyler (Criminal Minds). Todos escreveram episódios para o primeiro ano.

Da série mãe, nomes como Antony Starr (Capitão Pátria), Elisabeth Shue (Madelyn Stiwell), Chace Crawford (Profundo), Giancarlo Esposito (Stan Edgar) e Simon Pegg (Hugh Campbell) retornam para dublar suas versões animadas.

The Boys: Diabolical tem estreia marcada no Prime Video para 4 de março. Já a terceira temporada da série original chega à plataforma três meses depois, em 3 de junho, e contará com a participação de Jensen Ackles, o Dean Winchester de Supernatural (2005-2020).

Assista abaixo o trailer legendado de The Boys: Diabolical:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.