Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SPIN-OFF

The Boys: Diabolical ganha teaser com bebê assassino e banho de sangue

Reprodução/Prime Video

Cena do teaser de The Boys: Diabolical

Cena do teaser de The Boys: Diabolical; série derivada estreia no Prime Video em 4 de março

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/1/2022 - 15h50

O Prime Video divulgou nesta terça-feira (18) o primeiro teaser de The Boys: Diabolical, série de animação derivada de um dos maiores hits da plataforma nos últimos anos. A prévia mostra uma garota bebê que se torna uma assassina ao fazer um banho de sangue com alguns policiais.

O vídeo de apenas 32 segundos mostra um adulto correndo desesperadamente atrás de um bebê. Aparentemente inofensiva, a criança acaba espirrando quando uma pena toca o seu nariz. O contato a faz lançar raios por seus olhos. Seus poderes atingem em cheio um grupo de policiais e explodem suas cabeças.

Ambientada no mesmo universo de The Boys, Diabolical terá oito episódios de 12 a 14 minutos de duração em sua primeira temporada. Criada como uma antologia, a série apresentará histórias inéditas todas as semanas.

Cada episódio terá um estilo de animação diferente e irá expandir o universo apresentado na série original. O time de roteiristas é formado por nomes conhecidos da comédia, como Seth Rogen (Invencível), Awkwafina (Shang-Chi), Ilana Glazer (The After Party), Andy Samberg (Brooklyn Nine-Nine) e Aisha Tyler (Criminal Minds).

O serviço de streaming da Amazon não divulgou se Diabolical contará com aparições de personagens de The Boys. Como as duas tramas compartilham o mesmo universo, é possível acreditar que nomes como Karl Urban (Billy Butcher), Jack Quaid (Hughie), Antony Starr (Capitão Pátria) e Erin Moriarty (Annie/Estelar) emprestem suas vozes para participações especiais em alguns episódios.

The Boys: Diabolical tem estreia marcada no Prime Video para 4 de março. Já a terceira temporada da série original chega à plataforma três meses depois, em 3 de junho.

Assista abaixo ao primeiro teaser oficial de The Boys: Diabolical:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.