Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

E.R. FIGHTMASTER

Grey's Anatomy: Nova temporada terá primeiro médico não-binário da série

Divulgação/ABC

E.R. Fightmaster em cena da 18ª temporada de Grey's Anatomy

E.R. Fightmaster na 18ª temporada de Grey's Anatomy; série apresentou seu médico não-binário

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/10/2021 - 16h09

Atualmente em exibição, a 18ª temporada de Grey's Anatomy introduziu o primeiro médico não-binário da história da série. E.R. Fightmaster fez a sua estreia no segundo episódio do novo ano como Dr. Kai Bartley, integrante da equipe de pesquisa sobre Parkinson de Minnesota, nos Estados Unidos.

Bartley voltou a aparecer no terceiro episódio da atual temporada e foi confirmado nesta quarta-feira (27) como novo integrante do elenco regular do drama médico.

"Eles são dedicados ao seu ofício e extremamente talentosos no que fazem. Confiantes como ninguém e capazes de fazer até mesmo a ciência mais detalhada e mundana parecer emocionante e legal. Kai e Amelia se unem em seu amor compartilhado pela medicina e pelo cérebro", diz a descrição oficial do novo personagem divulgada pela rede ABC.

Por mais que seja o primeiro médico não-binário da série, Bartley se junta ao grupo de personagens da comunidade LGBTQIA+ que se destacam em Grey's Anatomy, como Levi Schmitt (Jake Borelli) e um dos casais favoritos dos fãs, Callie Torres (Sara Ramirez) e Arizona Robbins (Jessica Capshaw).

Antes de sua estreia no drama médico, E.R. Fightmaster atuou em duas temporada de Shrill (2019-2021), comédia dramática do Hulu, e fez participações especiais em Work in Progress, do canal pago Showtime.

No Brasil, a 18ª temporada de Grey's Anatomy será exibida exclusivamente no canal Sony a partir de janeiro de 2022. A série também está disponível na Netflix, Prime Video e Star+.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.