Ponto final
Divulgação/Starz
As atrizes Melissa Barrera e Mishel Prada em cena da série Vida, que vai acabar após a terceira temporada
REDAÇÃO
Publicado em 18/3/2020 - 15h54
Série sobre a comunidade latinx em Los Angeles, Vida vai acabar após a terceira temporada. A nova leva de episódios, seis no total, será lançada nos Estados Unidos a partir do 26 do próximo mês, no canal Starz. Junto com o anúncio do fim da comédia (com pitadas de drama) falada em spanglish, mistura de espanhol com inglês, saiu o último trailer.
Vida é uma das produções mais importantes da atualidade, um achado em meio às 500 séries que existem na atualidade. A relevância da atração, disponível ao público brasileiro pelo streaming Starzplay, se deve às inúmeras barreiras que a trama quebra, como colocar lésbicas latinas no centro da história, tratar de temas da comunidade LGBTQ+ (partilha de bens entre filhas e viúva) e levantar a barreira contra a gentrificação que sufoca latinos de bairros de Los Angeles.
A série chega ao fim sem ser afetada pela crise do coronavírus que arrasa Hollywood. Os episódios foram todos concluídos, como a criadora Tanya Saracho imaginou. O elenco sabia que as cenas gravadas seriam as derradeiras.
As atrizes Melissa Barrera e Mishel Prada são as protagonistas de Vida, na pele das irmãs Lyn e Emma, respectivamente. Elas se reencontram após décadas de distanciamento para o velório e o enterro da mãe. As jovens têm de decidir o que fazer com o bar que herdaram. A opção de vendê-lo tem dois pesos: se por um lado resolve os problemas financeiros da família, por outro cede um comércio local para pessoas brancas e gananciosas.
Veja abaixo, com áudio original e legenda em inglês, o trailer da terceira (e última) temporada de Vida:
What would familia be without a little drama? The final season of #VidaSTARZ returns April 26 on @STARZ. https://t.co/QTFjCPWCthpic.twitter.com/AeqCfQ8Zsk
— VIDA (@VIDA_STARZ) March 18, 2020
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.