Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAREDÃO FALSO

Gizelly desdenha da força de Babu no BBB20 e leva bronca de Rafa: 'Soberba'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos Rafa Kalimann e Gizelly Bicalho em conversa na cozinha da Xepa

Rafa Kalimann tenta alertar Gizelly sobre a força de Babu Santana com o público do Big Brother Brasil 20

REDAÇÃO

Publicado em 18/3/2020 - 14h16

Algumas das mulheres do BBB20 seguem inconformadas com a saída de Pyong Lee na noite de terça-feira (17). Elas acreditam que o hipnólogo foi para um paredão falso e vai voltar para a casa. Mesmo que Babu Santana já tenha voltado de quatro berlindas, o "grupão" desdenha da força do ator com o público. "O que o Babu faz aqui nessa casa além de arrumar confusão?", questionou Gizelly Bicalho na tarde desta quarta (18).

A sister levou uma bronca de Rafa Kalimann, uma das poucas que tem alertado as amigas de que esse discurso pode não cair bem. "Gi, a gente não sabe. É muita soberba a gente falar isso", rebateu.

Mais cedo, a influenciadora já havia aconselhado o grupo: "Essa perseguição com Babu e [Felipe] Prior está muito pesada. O público não deve estar gostando. Uma coisa é discutir, ter algum tipo de conflito, mas tem que respeitar", ponderou ela, que citou uma atitude de Daniel Lenhardt como exemplo: "[Babu] Acabou de voltar [do paredão], e o Daniel falou: 'Não gostei'. Calma, tem que ter empatia", disparou.

Na área externa, Marcela Mc Gowan questionou que tipo de entretenimento Babu dá ao público e afirmou que vai esperar o retorno de Pyong. Manu Gavassi considerou a "teoria da conspiração": "Ele seria a melhor pessoa possível para ir para um paredão falso", concluiu. Rafa, no entanto, discordou: "Mas também é compreensível ele ter saído. Tanto que ele falou que esse paredão era entre ele e o Babu", lembrou.

Nada do que a influenciadora disse foi considerado por Ivy Moraes, Daniel e Marcela, que continuaram comentando sobre uma possível volta do ilusionista: "Vou ficar surpresa se ele não voltar", reafirmou a ginecologista.

Ivy comentou a volta de Babu do paredão: "Não falei nada, tenho medo de levar uma patada", confessou, e Marcela concordou: "Não falei nem 'boa sorte'. Tenho medo".

"Eu dei parabéns, mas ele não me respondeu. Tudo bem, entendi que é o jeitinho dele", contou Mari Gonzalez. "Não é que ele está bravo, é que ele tem o momento dele", continuou ela. "Engraçado que, quando ele quer conversar de boa, ele conversa. Que dupla personalidade", criticou a mineira. A baiana alertou que Babu poderia enxergar um suposto apoio como falsidade.

Enquanto isso, na companhia de Gabi Martins, Manu e Rafa, Thelma Assis deu sua opinião: "Se ele tem tantos problemas de convivência como a maioria fala, está incomodando as pessoas lá fora, vai sair". Rafa concordou com a análise: "Ele fala que as pessoas viram a cara, mudam de assunto na cara dele, às vezes saem andando e deixam ele falando sozinho. Tem que ter o mínimo de respeito", declarou.

"Foi isso que eu falei para a Ivy. Não quis dar o monstro para não tirar ele do VIP. Mas o que é pior? Tirar do VIP ou ficar falando que ele é um monstro pelas costas?", questionou a anestesista, que já está incomodada com o tratamento que as amigas dão a Babu há algum tempo

Gabi ficou surpresa com os relatos e perguntou se as meninas não olhavam para Babu. "Elas não olham, não falam com ele", respondeu Rafa. "Eu falo com ele", disse a cantora. "As meninas não falam. É assim: se ele chegar e começar a falar alguma coisa, elas levantam e saem", explanou a blogueira.

Reação de Babu

O ator ouviu as teorias de que o paredão era falso e comentou com Prior: "Eles querem justificar a saída das pessoas pelo público lá fora, não pelas ações deles. Sou obrigado a ouvir isso", reclamou.

O arquiteto foi o único que comemorou a permanência do amigo: "Nunca comemorei tanto, nem quando é campeão de um campeonato. Gol do seu time e do meu!", exclamou ele.

O intérprete de Tim Maia nos cinemas lamentou a forma como é visto pelos colegas de confinamento: "Acham que eu odeio o Pyong". Em seguida, relembrou dos acordos que fizeram para fora do programa: "A gente fez trato de hipnoterapia no meu filho, marcou de pescar, ele foi no meu almoço do anjo, eu dei a chave para ele rodar a moto", listou o artista. 

Mesmo que tenha permanecido na disputa por R$ 1,5 milhão, Babu não ficou feliz durante muito tempo, e desabafou com Rafa: "De oito paredões, eu fui em quatro. Não vou ficar sorridente, mas estou sempre receptivo, você sabe", declarou ele, antes de receber um abraço da blogueira.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.