Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GRÁTIS

Série que celebra 50 anos da franquia Ultraman chega ao catálogo da Pluto TV

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Ultraman Orb com roupa vermelha com armadura prata em posição de defesa quase deitado entre os prédios destruídos

Ultraman Orb em cena de Ultraman Orb; temporada única estreia no streaming gratuito em 8 de maio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/5/2021 - 12h55

A Pluto TV anunciou que a série Ultraman Orb irá entrar em seu catálogo gratuito. A atração foi lançada originalmente em 2016 como celebração para os 50 anos da franquia Ultraman, iniciada em 1966. Os episódios da temporada única do programa estarão disponíveis para assinantes da plataforma a partir de 8 de maio.

Na história, misterioso guerreiro Ultra chega à Terra e assume a identidade humana de Gai Kurenai (Hideo Ishiguro). O rapaz passa a investigar as aparições de monstros gigantes no Japão, com a equipe SSP (Something Search People) também correndo atrás de informações sobre as perigosas criaturas.

Kurenai enfrenta os bizarros seres com a ajuda do orb ring, artefato especial que o transforma em um Ultraman Orb gigantesco. Ele consegue aparecer na forma de diferentes heróis, cada um com poderes e estilos que fazem referência aos protagonistas de antigas séries da saga Ultraman ao longo das últimas cinco décadas. As transformações são essenciais para combater o vilão Jugglus Juggler, dono de orb ring com forças maléficas.

Produzidos pela TV Tokyo, os 25 episódios foram apresentados para o público japonês entre julho de dezembro de 2016. O material chegou aos fãs brasileiros por meio do streaming Crunchyroll, especializado em produções orientais, mas saiu do catálogo em março.

O Prime Video disponibiliza a temporada única para seus assinantes com legenda em português. A plataforma, por meio do serviço Amazon Prime Video Channels, também conta com Ultraman Orb - O Filme, de 2017. Ele é exclusivo do canal Looke, com assinatura mensal de R$ 16,90 por mês e teste grátis por sete dias.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.