Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHOROU NA FINAL

Boninho elogia parceria com Tiago Leifert durante o BBB21: 'Pessoa especial'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Juliette Freire (à esq.) e Tiago Leifert abraçados durante a final do BBB21

Juliette Freire e Tiago Leifert se abraçam na final do BBB21; Boninho elogiou o apresentador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/5/2021 - 12h36

J. B. Oliveira, o Boninho, usou suas redes sociais na manhã desta quarta-feira (5) para agradecer a parceria com Tiago Leifert durante os 100 dias do Big Brother Brasil 21. O diretor publicou uma foto do apresentador chorando durante a final do programa e o elogiou. "Você é uma pessoa especial", escreveu ele.

"A gente também se emocionou assim. Esse BBB foi intenso durante esses 100 dias. E você comandou esse jogo com humor, garra e segurança", começou o marido de Ana Furtado. "Falou sério quando foi preciso, foi duro na hora certa. Valeu, Titi, a gente te ama", declarou ele.

Leifert entrou na casa do BBB21 para comandar a final ao vivo, ao lado dos finalistas. Ao longo do programa, o apresentador quebrou o protocolo diversas vezes, dançou, saiu de seu posto para prestigiar o show de Projota e Lucas Penteado, abraçou Fiuk, Juliette Freire e Camilla de Lucas e encerrou o programa chorando.

Ele também aproveitou um dos intervalos para contar aos confinados sobre a morte de Paulo Gustavo (1978-2021) e explicar o motivo de possíveis lágrimas. O jornalista dedicou a edição final do reality show ao humorista.

Durante o Mais Você da manhã de hoje, Juliette, campeã do BBB21, revelou que viu Boninho chorando ao sair da casa, assim como outras pessoas da produção da atração. 

Confira:

View this post on Instagram

A post shared by Boninho (@jbboninho)


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#37 - Retrospectiva BBB21: Os melhores e piores da temporada!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.