Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'MANDOU BEM'

Amigos ou rivais? Marcos Mion elogia Tiago Leifert por atitude no BBB21

REPRODUÇÃO/RECORD e TV GLOBO

Montagem de fotos com Marcos Mion em A Fazenda 12 e Tiago Leifert no BBB21

Apresentadores de reality shows, Marcos Mion e Tiago Leifert trocaram mensagens nesta quarta (17)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/2/2021 - 14h27

Com uma boa relação longe das câmeras, Marcos Mion e Tiago Leifert trocaram mensagens públicas nas redes sociais nesta quarta-feira (17). O ex-Record elogiou o colega. Ao contrário de anos anteriores, quando um comentava sobre os discursos de eliminação do outro em A Fazenda e no Big Brother Brasil, respectivamente, dessa vez Mion está sem emprego e é apontado como um futuro apresentador da Globo.

Esse fato até levantou uma hipótese de "rivalidade" entre os dois comunicadores, mas eles fazem questão de demonstrar que continuam com uma relação amistosa.

Marcos Mion publicou no Twitter que Tiago Leifert mandou bem ao receber Nego Di no estúdio após o humorista ter sido eliminado do BBB21 com 98,76%, recorde histórico de rejeição do reality show.

"O 'Tiago Láife SemTwitter' mandou bem demais no papo com Nego Di após a eliminação. Ninguém sabe o quão delicado é passar as primeiras informações para um confinado, ainda mais quando não são boas! Leifert abordou tudo com a delicadeza e leveza necessária pro cara não ter um breakdown [desmoronar]!", escreveu o ex-apresentador de A Fazenda.

Pela ferramenta Stories do Instagram, Tiago Leifert agradeceu as palavras do colega de trabalho. "Tamo junto, maninho! Momento superdelicado mesmo, essa hora é das mais difíceis", reagiu o comandante do BBB21.

Marcos Mion teve seu contrato com a Record encerrado em janeiro. O apresentador tinha um vínculo com a emissora até dezembro deste ano e iria ser o rosto de A Fazenda 13. A emissora, no entanto, optou por encerrar o acordo por problemas internos com o artista e agora está à procura de um novo profissional para o posto.

Veja o tuíte de Mion sobre Tiago Leifert abaixo:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#26 - Gabinete do ódio, G3, jardim botânico: Entenda o jogo do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.