Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A SOGRA QUE TE PARIU

Série de comédia brasileira da Netflix tem participação especial de Jojo Todynho

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Uma montagem com Jojo Todynho, à esquerda, em foto no Instagram e Rodrigo Sant'Anna, à direita, caracterizado como Dona Isadir no pôster de A Sogra Que Te Pariu

Jojo Todynho em foto no Instagram e Rodrigo Sant'Anna no pôster de A Sogra Que Te Pariu

VINÍCIUS LUCENA

Publicado em 22/3/2022 - 13h58

A Netflix divulgou nesta terça-feira (22) o trailer de A Sogra Que Te Pariu, primeira série de comédia brasileira feita pela plataforma. Entre as participações especiais estão Danielle Winits, Mumuzinho e Jojo Todynho. A atração protagonizada por Rodrigo Sant’Anna, no papel de Dona Isadir, estreia dia 13 de abril.

Com dez episódios de 25 minutos, a série é produzida por Os Suburbanos Produções para o serviço de streaming e tem direção de Alex Cabral. A trama se desenrola no início da pandemia de Covid-19, quando a protagonista decide permanecer por tempo indefinido na mansão do filho Carlos (Rafael Zulu), na Barra da Tijuca. A mudança é feita de forma unilateral e sem aviso prévio --para desespero da mulher dele, Alice (Lidi Lisboa).

Os netos, Jonas e Márcia (Pedro Ottoni e Bárbara Sut), ficam no meio do fogo cruzado, enquanto Marinez (Daniela Fontan), que trabalha há anos ali, assiste à guerra de camarote. Além disso, Fátima (Solange Teixeira) e Cezinha (Ney Lima), amigos de Dona Isadir, visitam a casa para aproveitar a vida de luxo.

O clima familiar e o fato de a comédia ser gravada com plateia ao vivo apresenta semelhanças com a série Sai de Baixo (1996-2013) e a franquia Minha Mãe É uma Peça (2013). Rodrigo Sant'Anna seguiu os passos de Paulo Gustavo e se inspirou na própria mãe para construir a personagem principal.

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Jojo Todynho e Rodrigo Sant'Anna na série da Netflix A Sogra Que Te Pariu

Imagem do trailer que revela Jojo Todynho

No início da pandemia, os pais e a avó dele foram morar na casa em que o humorista vive com o marido, num condomínio de um bairro nobre do Rio de Janeiro. Ele conta que a mãe, Ana Lúcia, é uma sogra das mais intrometidas.

"A minha mãe é o perfil da sogra invasiva, que se mete na relação. Se ela fosse minha sogra, eu não sei se eu gostaria tanto. Pensei: 'Isso pode dar um caldo', e a Netflix comprou a ideia. Obrigado, mãe, por ter ficado com a gente na pandemia. É sua essa série", declarou o ator durante o evento Mais Brasil na Tela, da Netflix, realizado em novembro de 2021.

Confira abaixo o trailer de A Sogra Que Te Pariu.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.