Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

THE EQUALIZER

Pós-Super Bowl, série com Queen Latifah tem maior ibope dos EUA em um ano

Divulgação/CBS

Queen Latifah está agachada no chão na frente de um prédio em chamas na série The Equalizer

A atriz Queen Latifah é a estrela de The Equalizer, série da CBS que foi exibida depois do Super Bowl

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/2/2021 - 14h57

Exibida na maior vitrine da TV norte-americana, logo depois do Super Bowl, a estreia da série The Equalizer no domingo (7) registrou a maior audiência de um programa de entretenimento em um ano. Segundo dados do instituto Nielsen, o Ibope dos Estados Unidos, o drama de ação estrelado por Queen Latifah foi visto por 20,4 milhões de espectadores ao vivo.

É o melhor índice registrado por um programa não relacionado a esportes ou política desde a cerimônia de entrega do Oscar, em 9 de fevereiro do ano passado. Na ocasião, a rede ABC havia sido vista por 23,6 milhões de pessoas, o pior desempenho histórico da premiação.

Apesar dos altos números marcados pela estreia de The Equalizer, Queen Latifah não tem muitos motivos para comemorar. Em 2019, quando a CBS havia transmitido o Super Bowl pela última vez, o programa exibido na sequência da final do futebol americano foi o reality The World's Best, que durou apenas uma temporada. E ele teve mais público na estreia do que o novo drama; tinha registrado 22,2 milhões.

Os resultados também estão muito abaixo dos conquistados pelos realities Undercover Boss em 2010 (38,7 milhões) e Survivor em 2001 (45,4 milhões). O sucesso dos dois, aliás, fez com que eles fossem adaptados pela Globo como, respectivamente, o quadro Chefe Secreto, do Fantástico, e No Limite (2000-2009).

The Equalizer é um remake de uma série originalmente exibida pela CBS entre 1985 e 1989 e protagonizada pelo britânico Edward Woodward (1930-2009), que rendeu dois filmes estrelados por Denzel Washington com o nome O Protetor em 2014 e 2018. Agora, Queen Latifah assume o papel principal de Robyn, uma mulher misteriosa com conhecimentos de armas e combate que atua como anjo da guarda de pessoas necessitadas.

A atração também conta com Adam Goldberg (de Friends), Lourraine Toussaint (Lei & Ordem) e Chris Noth (o Mr. Big de Sex and the City). A série será exibida aos domingos, às 20h, em uma grade que também conta com NCIS: Los Angeles e NCIS: Nova Orleans.


Leia também

Web Stories

+
De Fernanda Montenegro a Sônia Braga: Cinco atrizes que entraram para a históriaDe série com Liniker a nova temporada de Elite: Confira os lançamentos da semanaBastidores de O Diabo Veste Prada tiveram atriz deprimida e look vetado, saiba maisJuliette, Zico e Anitta: Sete celebridades que viraram tatuagens de fãsOportunidade de brilhar: Cinco PCDs que atuaram na TV brasileira

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou da saída antecipada de Faustão da Globo?