Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREPARE A MARATONA

Série com Marco Pigossi e filme com Zendaya estreiam esta semana na Netflix

REPRODUÇÃO/NETFLIX

Marco Pigossi com expressão atormentada em trailer de Cidade Invisível, série da Netflix

Marco Pigossi no trailer de Cidade Invisível, série da Netflix que estreia nesta semana

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/1/2021 - 5h38

Pode preparar a maratona! A Netflix vai colocar em seu catálogo séries e filmes esperados pelos assinantes entre este domingo (31) e o próximo sábado (6). Os títulos têm grande chance de dominar o Top 10 da plataforma nos próximos dias.

Um dos principais destaques é a produção nacional Cidade Invisível, protagonizada por Marco Pigossi e Alessandra Negrini. Na parte internacional, a semana marca a chegada de Amigas Para Sempre, série estrelada pela ex-Grey's Anatomy Katherine Heigl e baseada no best-seller homônimo escrito por Kristin Hannah. A segunda temporada de Hache é outra novidade no streaming.

Ainda será adicionado o filme Malcolm & Marie, estrelado por Zendaya e gravado durante a pandemia da Covid-19. Chegam também os longas Tim Maia (2014) e Karate Kid (2010).

Veja as sinopses da história:

Kid Cosmic - dia 2

Nesta série de animação do criador de As Meninas Superpoderosas (1998-2005), um garoto diferente e criativo ganha superpoderes ao encontrar cinco anéis cósmicos.

Mighty Express: Temporada 2 - dia 2

Transportar ossos de dinossauro e um polvo bebê? Encontrar um tesouro? Esta turminha de trens tira tudo de letra!

Karate Kid - dia 1º

Dre Parker (Jaden Smith) se mudou com a mãe (Taraji P. Henson) para Pequim, devido ao trabalho dela. Logo ao chegar, ele se interessa por Meiying (Han Wenwen), uma garota que conhece praticando violino na praça. A aproximação deles provoca a irritação de Cheng (Zhenwei Wang), que lhe dá uma surra usando a técnica do kung fu.

A partir de então, a vida de Dre se torna um inferno, já que ele passa a ser perseguido na escola por Cheng e seus colegas. Um dia, ao escapar deles, o menino é auxiliado pelo sr. Han (Jackie Chan), o zelador de seu prédio, que é também um mestre de kung fu.

O Mediador - dia 3

Um advogado promissor aceita negociar com um sequestrador que já foi seu amigo e acaba revivendo o próprio passado.

Amigas para Sempre - dia 3

A série narra a amizade de duas mulheres ao longo de quatro décadas, dos anos 1970 até o novo milênio. Katherine Heigl vive Tully, a personagem principal, descrita como ambiciosa. Ela superou uma infância traumática, na qual não conheceu o pai e vivia com a mãe, viciada em drogas. Adulta, ela se torna famosa e rica, uma jornalista renomada e apresentadora de um talk show.

Ao seu lado está Kate (Sarah Chalke), sua melhor amiga e espécie de alma gêmea, com quem mantém um elo aparentemente inquebrável. Mas algo acontece que abala a relação. A trama, então, abordará traição e perdão.

Tim Maia - dia 4

Cinebiografia do cantor Tim Maia (1942-1998), baseada no livro Vale Tudo - O Som e a Fúria de Tim Maia. O filme percorre 50 anos na vida do artista, desde a sua infância no Rio de Janeiro até a sua morte, aos 55 anos de idade, incluindo a passagem pelos Estados Unidos, onde o cantor descobre novos estilos musicais e é preso por roubo e posse de drogas. Babu Santana, Robson Nunes, Alinne Moraes e Cauã Reymond estão no elenco

Cidade Invisível - dia 5

Na primeira série em live-action do aclamado diretor Carlos Saldanha (A Era do Gelo, Rio, O Touro Ferdinando), um policial ambiental encontra uma estranha conexão entre a morte de sua mulher e o aparecimento de um boto cor-de-rosa numa praia do Rio de Janeiro. Conforme avança nas investigações, ele descobre um mundo oculto habitado por entidades do folclore brasileiro.

O elenco conta com nomes como Marco Pigossi, Alessandra Negrini, Jessica Córes, Fábio Lago e Wesley Guimarães.

Malcolm & Marie - dia 5

Um cineasta (John David Washington) e a namorada (Zendaya) voltam para casa depois da estreia do filme dele e embarcam em um ajuste de contas detonado por tensões latentes e revelações dolorosas.

Hache - dia 5

Um ano depois dos acontecimentos da primeira temporada, Helena (Adriana Ugarte) tem a chance de construir um laboratório para produzir heroína, mas problemas familiares e sócios traidores complicam seus planos.

Mulheres Ocultas - dia 5

Uma família tenta aceitar a morte do pai ausente e a vida que ele viveu longe de todos.

Nova Ordem Espacial - dia 5

Em 2092, quatro rebeldes em busca de sonhos e lixo espacial encontram segredos explosivos ao tentar vender uma humanoide.

Pole Dance: Dança do Poder - dia 5

Para tentar recuperar o controle dos próprios corpos, um grupo de mulheres explora os movimentos e expressões em um programa de pole dance.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.