Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

MALCOLM & MARIE

Estrelado por Zendaya, filme da Netflix gravado durante a pandemia ganha trailer

Divulgação/Netflix

Zendaya abraça John David Washington sentada na cama em foto do filme Malcolm & Marie

Zendaya e John David Washington em foto promocional de Malcolm & Marie, novo filme da Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/1/2021 - 14h57

A Netflix divulgou nesta sexta-feira (8) o primeiro trailer do drama Malcolm & Marie, longa estrelado por Zendaya (Euphoria) e John David Washington (Tenet) e filmado totalmente durante a pandemia do novo coronavírus. Na produção, a dupla vive um casal de Hollywood que começa a discutir a relação após um evento.

De acordo com a sinopse oficial, Washington vive Malcolm, um cineasta que acabou de estrear um filme que ele acredita que será um sucesso. Após ele voltar do evento de lançamento com sua namorada, a atriz Marie (Zendaya), a noite do casal se transforma quando os dois começam a conversar sobre seu relacionamento.

Dirigido por Sam Levinson, criador do sucesso Euphoria, o longa foi gravado em segredo durante a quarentena, entre junho e julho de 2020, na Califórnia. De acordo com o site The Wrap, a Netflix pagou cerca de US$ 30 milhões (R$ 161 milhões) pelos direitos de exibição.

Malcolm & Marie tem lançamento marcado para 5 de fevereiro deste ano. Confira o trailer abaixo:


Leia também

Web Stories

+
Lançamentos da semana têm Quem Matou Sara? e documentário de Pink; saiba maisDez anos após o fim de Smallville, veja como está o elenco da sérieDe cuidadora de cachorros a musa sertaneja: Como está Juliette fora do BBB21Salve-se Quem Puder: Última semana da reprise tem chantagem, reencontro perigoso e revelaçãoPower Couple Brasil 5 aposta em casais polêmicos e promete barraco e confusão

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você está animado para a nova temporada do No Limite?