Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

UM ESTOURO

Flor do Caribe: 'Padrinho de casamento', Alberto dá presente bombástico para Ester

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Igor Rickli caracterizado como Alberto segura um binóculo na frente dos olhos em cena de Flor do Caribe

Alberto (Igor Rickli) monta acampamento para vigiar mina de turmalina paraíba em Flor do Caribe

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 31/1/2021 - 4h00

Alberto (Igor Rickli) fará as vezes de "padrinho" do casamento entre Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli) nesta semana em Flor do Caribe. O neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) vai dar um presente bombástico para o casal com a ajuda de Silvestre (Wilson Rabello) --ele plantará novos explosivos na mina de turmalina paraíba na novela das seis.

Em uma prova de amor, o piloto de avião pedirá a mão da filha de Samuel (Juca de Oliveira) nas alturas no folhetim de Walther Negrão. Ele, no entanto, despertará a inveja do playboy, que montará acampamento à beira da gruta de Duque (Jean Pierre Noher) para espiar os "pombinhos" nas cenas que serão exibidas no próximo sábado (6).

O antagonista de Igor Rickli vai enlouquecer de vez ao ver a loira feliz da vida nos braços do irmãos de Taís (Débora Nascimento). Ele então decidirá presentear os noivos com um novo "show pirotécnico" por meio de Silvestre --o mineiro é o espião do herdeiro dos Albuquerque dentro das escavações .

"Presta atenção, está vendo aquela sacola ali atrás? Tem tudo o que você vai precisar. São explosivos suficientes para implodir aquela mina, mandar tudo pelos ares. E precisa ser hoje. Hoje à noite", exigirá o pai de Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel).

"Hoje não dá, vai por mim. A mina está toda cercada de vigilantes. Não tem como fazer esse serviço", reclamará o personagem de Wilson Rabelo. "Você é um frouxo. Aliás, eu estou cercado de maricas. Presta atenção, você trabalha lá, criatura. Se te virem entrando ou saindo, qual o problema? Não tem por que desconfiar", argumentará Alberto.

O mauricinho ainda lembrará que Silvestre é procurado pela polícia por conta de um assassinato que cometeu no interior do Nordeste. "Não dá, entende? Eu não posso me arriscar mais", insistirá o trabalhador.

"E você prefere correr outro tipo de risco? Você sabe que eu posso transformar a sua vida em um inferno. A sua, a da sua mãe, dos seus filhos. Então tá, para você não dizer que eu sou tão malvado, vou te dar um tempo para você pensar", debochará o crápula, que contará até três. "Tempo esgotado. Decida", pressionará o salafrário.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Henri Castelli e Grazi Massafera em Flor do Caribe

Resumo da semana

Segunda, 1º/2 (Capítulo 133)
Dionísio passa mal e pede a Alberto que o leve para o quarto. Guiomar confirma para os jornalistas que Candinho é filho de Dionísio. Adília teme que Dionísio faça algo contra Candinho, ao saber que Guiomar revelou o segredo sobre a paternidade do filho. Alberto aconselha o avô a reconhecer Candinho, para não prejudicar sua imagem pública. Alberto leva Dionísio para visitar Candinho.

Terça, 2/2 (Capítulo 134)
Dionísio convida Candinho para almoçar em sua casa. Maria Adília permite que o filho encontre a família de Dionísio. Dionísio pede a Ester que faça uma matéria enaltecendo sua atitude em reconhecer Candinho como filho. Alberto parabeniza o avô por sua encenação durante o almoço, mostrando seu falso amor por Candinho. Duque avisa a Rodrigo que ele precisa se casar com Amaralina. Quirino e William se emocionam ao encontrar Doralice.

Quarta, 3/2 (Capítulo 135)
Doralice abraça William e diz a Quirino que precisa dele para adotar Beatriz. Chico revela a Donato que sabia que Dionísio era pai de Candinho e afirma que o empresário sempre fez questão de não assumir o filho. Dionísio avisa a Alberto que irá refazer o testamento, por causa de Candinho. Manolo e Veridiana sentem simpatia um pelo outro.

Yvete avisa a Alberto que houve mais demissões de salineiros. Silvestre diz a Alberto que há turmalina-paraíba na mina. Dadá, Lino e Adília ficam surpresos ao saber que Veridiana viajará com Manolo. Duque se incomoda ao ver Alberto nas proximidades de sua mina. Cassiano desconfia de que Silvestre está trabalhando na mina a mando de Alberto.

Quinta, 4/2 (Capítulo 136)
Bibiana pede a Taís que vá à delegacia falar com Hélio. Alberto manda Eric estudar uma forma de cancelar a venda da mina para recuperá-la de Cassiano. William conta para Doralice que Nicole está morando em sua casa. O delegado mostra a Hélio a valise que ele deixou no avião, e o ex-executivo confessa que foi Dionísio quem lhe deu o dinheiro.

Ester avisa a Cassiano que o delegado conseguiu do Juiz um mandado que obrigará Dionísio a depor. Carol conta a Mila que a venda das roupas de Lino superaram as expectativas. Doralice comemora a adoção de Beatriz. Cassiano e Ester enfrentam Dionísio e Alberto na delegacia.

Sexta, 5/2 (Capítulo 137)
O delegado deixa Cassiano e Ester ouvirem o depoimento de Dionísio. Alberto se vangloria com o depoimento do avô, que diz ao delegado que o dinheiro que deu a Hélio foi uma gratificação pelos serviços prestados. Alberto se preocupa com a denúncia de Nicole contra o avô, com medo de que possa afetar os negócios do Grupo Albuquerque. Cassiano avisa a Duque para monitorar Silvestre. Alberto vigia a mina de Cassiano e Duque.

Sábado, 6/2 (Capítulo 138)
Alberto sente raiva ao ver Cassiano abraçado a Ester. Silvestre não aceita explodir a mina de Cassiano, apesar da ameaça feita por Alberto. Silvestre confessa a Cassiano que foi ele quem explodiu a mina, a mando de Alberto.

Cassiano resolve não entregar Silvestre à polícia. Em troca, Silvestre promete ajudar Cassiano. Ester aceita o pedido de casamento de Cassiano. Quirino, Doralice e William chegam em casa e veem Nicole arrumando o lugar. Alberto provoca Cassiano, que o enfrenta.


Os capítulos de Flor do Caribe são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.