Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MALCOLM & MARIE

Filme com Zendaya gravado durante a pandemia ganha data de estreia; veja

Divulgação/Netflix

John David Washington e Zendaya quase se beijam em cena do filme Malcolm & Marie

John David Washington e Zendaya em Malcolm & Marie; Netflix já tem data para o lançamento do filme

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/11/2020 - 20h03

A Netflix divulgou uma nova imagem de Malcolm & Marie (2020), filme estrelado por Zendaya (Euphoria) e John David Washington (Infiltrado na Klan). O serviço de streaming ainda revelou a sinopse oficial e a data de estreia do novo longa, que deve ser uma das apostas da plataforma para as premiações de 2021: 5 de fevereiro.

Dirigido por Sam Levinson e filmado em preto e branco pelo diretor de fotografia, Marcell Rév, Malcolm & Marie foi produzido em segredo durante o período de pandemia do coronavírus, entre 17 de junho e 2 de julho, na Califórnia. De acordo com o site The Wrap, a Netflix pagou cerca de US$ 30 milhões (R$ 160 milhões) pela obra.

Confira abaixo a sinopse oficial:

"Um cineasta (Washington) e sua namorada (Zendaya) voltam para casa, após a festa de lançamento de um filme, para aguardar o iminente sucesso de crítica e financeiro. A noite de repente toma outro rumo quando revelações sobre o relacionamento começam a surgir, testando a força do amor do casal".

Veja a nova foto de Malcolm & Marie:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.